Redvo ADSL

Edu

Banido
Boas.

Já alguem sabe alguma coisa sobre este novo isp? A abertura do site ta marcada para dia 3 Março.
Na propaganda diz "Internet Banda Larga ILIMITADA" e "Chamadas de Voz Gratuitas", vamos esperar para ver se será mesmo assim.

http://www.redvo.com
 
A Redvo Telecom é uma firma de comunicações e está dedicada à prestação de serviços de qualidade que aumentem a produtividade e a total satisfação de todos os seus clientes.

Através da combinação da nossa tecnologia, pesquisa e parceiros de negócios, proporcionaremos soluções integradas e abrangentes, que são fiáveis e dignas de confiança.

Estamos empenhados em tornar-nos no fornecedor principal de soluções de tecnologia de informação e de comunicações.

VOZ, DADOS E VIDEO.

A convergência de múltiplas ofertas de serviços como os de voz, dados e vídeo é o futuro das telecomunicações, e o IP é o futuro da plataforma de suporte dos serviços convergentes.

Este conceito de multi-play promete à Redvo Telecom a possibilidade de oferecer serviços de comunicação e entretenimento dentro dos convencionais pacotes de voz, dados e video.

Fornecemos formas inteligentes de rentabilizar e flexibilizar as comunicações.

A Redvo Telecom oferece todos os benefícios desta nova tecnologia a um preço extremamente reduzido.

A Redvo Telecom, uma marca da Neuvex, é uma operadora de telecomunicações licenciada pela ANACOM.


PARA QUEM USA FIREFOX:

REDVO PRE WEBSITE


.
.
 
Última edição:
Eis os packs:


Net 2Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
25,98€ mensais - 15gb de tráfego indiferenciado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.


Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.


Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
65.98€ - Tráfego Ilimitado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.


Net 4Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
39.98€ - 25gb de tráfego indiferenciado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.


Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
49.98€ - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.


Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
85.98€ - Tráfego Ilimitado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.


Net 8Mbps

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
60.98€ - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.


Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
105.98€ - Tráfego Ilimitado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.

A activação tem um custo de 25€ sendo que inclui o kit ADSL, oferecem 5gb de correio electrónico.
Quanto às comunicações têm tarifa única para todo o País (incluindo ilhas) de 0.017€/min sem taxas adicionais, sendo que a partir do 1º minuto é contado ao segundo.
Têm acesso directo para já no: Porto, Lisboa e Algarve, sendo que fora destas zonas acresce a assinatura mensal da Portugal Telecom, mas virá incluída na factura da Redvo (factura única).


Fonte: http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2969&start=0
 
não é mau, ao menos aqui sabemos com o que contar em termos de traffic shapping... os preços não são agressivamente baixos mas também não são altos!
 
acho que com tráfego ilimitado é a melhor solução do mercado (fora Clix com HH, mas esse sistema/truque das ligações iniciadas a determinada hora não está no contrato e pode acabar a qualquer momento)

pode ser que agora surjam outras alternativas com tráfego ilimitado para concorrer com esta, já que aparentemente a Via e revendedoras estão estagnadas há mto tempo...
 
Bem sinceramente digam o ke disserem os ISPs apenas kerem publicitar as suas velocidades XPTO acima do que na realidade depois vamos ter e no meu entender nao passa de marketing e eu nao axo que seja o mais importante!
Os preços: bem se alguem tá disposto a continuar a pagar 50 euros para ter net em casa quando la fora já temos pacotes mais baratinhos e melhores....ok ok....eu axo que isto é um roubo!
 
não compensa em relação à clix 16Mb com 24HH...esqueçam...para além disso a qualidade de serviço parece ser pior do que o da clix....o site já tá à horas para abrir e é uma empresa muito desconhecida...a mim não me convencem!!!
 
Última edição:
Realmente... Ainda está para chegar o ISP que tenha peerings tão bons e tanta qualidade como a Telepac. Não sei como é que estes são, mas os preços também não me agradam, e pelo sim pelo não...
 
MeY-ZiNG disse:
(fora Clix com HH, mas esse sistema/truque das ligações iniciadas a determinada hora não está no contrato e pode acabar a qualquer momento)

nao está no contato, mas pagas (vem facturado) para ter essa *vantagem* logo nao podem acabar sem mais aou menos.
 
Whooper disse:
nao está no contato, mas pagas (vem facturado) para ter essa *vantagem* logo nao podem acabar sem mais aou menos.

O que eu acho q ele quiz dizer foi que a clix pode acabar com o truque das HH e não acabar com as HH! :P
 
2mb
Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.

é caro? lol eu mudada ja :p neste momento tenho simplesnet 2mb com 10gb mensais por este preço! é k pra mim HH nao servem pk n posso deixar isto ligado de noite :p mas daqui ate este serviço chegar a minha terra ainda muda o papa
 
D4rK disse:
O que eu acho q ele quiz dizer foi que a clix pode acabar com o truque das HH e não acabar com as HH! :P

exacto!

Jottaman disse:
2mb
Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.

é caro? lol eu mudada ja :p neste momento tenho simplesnet 2mb com 10gb mensais por este preço! é k pra mim HH nao servem pk n posso deixar isto ligado de noite :p mas daqui ate este serviço chegar a minha terra ainda muda o papa

foi por isso que disse que os preços não são altos... eu pagava até há 2 dias atrás 49,98€ por 512K sem limites e com traffic shapping... com esse preço, aqui conseguia 4mb com shapping (talvez contornavel com a encriptação do azureus)
 
Samuca_ disse:
desculpem a ignorancia... o k é shapping?

pesquisar rullz :smiliel:
Traffic shaping, em informática no contexto de redes de computadores, é o condicionamento do débito de redes, com a finalidade de prioritizar o tráfego e gerir a largura de banda disponível.


Existem varios protocolos na NET: P2P, Ftp, mail, WWW, etc...
Shaping é uma medida q o ISP aplica, de modo a gerir o trafego em função dos protocolos usados.

Por ex. o ISP xpto dá mais prioridade ao mail e http, e menos no P2P, ou seja a abrir paginas web faz de maneira a usar a largura de banda toda, quando usas o P2P tens menos velocidade (baixas), pq o ISP da menos prioridade em trafego a esse protocolo.
De que maneira é o TS aplicado fisicamente nao sei... (se é por software se é por hardware)

percebeste? :berlusca:

Convençam-se de 2 coisas: todos os ISP's fazem TS, so que uns são mais agressivos do que outros, mas todos tem politicas de administração/gestao de trafego, e redes.

O P2P nao é um direito, é um previlegio...
 
Última edição:
O site oficial ja abriu.
Acho que é uma boa alternativa para quem ta preso á PT, acho que muito melhor que o sapo, telepac e afins.
 
e há aqui uma dado importante que não foi discutido que é o facto de os preços poderem ser reduzidos para metade em caso de permanencia de 12 meses, pois ao pagar 6 oferecem os outros 6! cortem lá metade do preço e vejam se os preços não são bons...

EDIT: O traffic shaping também é só às horas de ponta, fora delas o uso é ilimitado... isto está escrito aqui:

"A politica de Justo Uso da RedvoTelecom identifica esses utilizadores de uso intenso, e ajusta a sua banda durante as horas de ponta para proteger o serviço para todos os outros utilizadores. Fora das horas de ponta, o uso da internet por estes clientes não é afectado."

Acho que isto pode abanar as políticas de tráfego da concorrência, assim todos temos a ganhar!
 
Última edição:
Back
Topo