1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Redvo ADSL

Discussão em 'ISPs' iniciada por Edu, 2 de Março de 2006. (Respostas: 171; Visualizações: 19546)

1. Edu

Edu Banido

Boas.

Já alguem sabe alguma coisa sobre este novo isp? A abertura do site ta marcada para dia 3 Março.
    Na propaganda diz "Internet Banda Larga ILIMITADA" e "Chamadas de Voz Gratuitas", vamos esperar para ver se será mesmo assim.

http://www.redvo.com

2. J[PT]

J[PT] Power Member

PARA QUEM USA FIREFOX:

REDVO PRE WEBSITE

.
    .

Última edição: 3 de Março de 2006
  3. R_M_F

R_M_F Power Member

será desta?

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  4. netmen

netmen Power Member

there is no holy grail

5. Whooper

Whooper Power Member

Eis os packs:

Net 2Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    25,98€ mensais - 15gb de tráfego indiferenciado
    Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado
    Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    65.98€ - Tráfego Ilimitado

Net 4Mbps

Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    39.98€ - 25gb de tráfego indiferenciado

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    49.98€ - Tráfego Ilimitado

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
    85.98€ - Tráfego Ilimitado

Net 8Mbps

60.98€ - Tráfego Ilimitado

105.98€ - Tráfego Ilimitado

A activação tem um custo de 25€ sendo que inclui o kit ADSL, oferecem 5gb de correio electrónico.
    Quanto às comunicações têm tarifa única para todo o País (incluindo ilhas) de 0.017€/min sem taxas adicionais, sendo que a partir do 1º minuto é contado ao segundo.
    Têm acesso directo para já no: Porto, Lisboa e Algarve, sendo que fora destas zonas acresce a assinatura mensal da Portugal Telecom, mas virá incluída na factura da Redvo (factura única).

Fonte: http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2969&start=0

6. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

não é mau, ao menos aqui sabemos com o que contar em termos de traffic shapping... os preços não são agressivamente baixos mas também não são altos!

7. Caro pra xuxu.

Não vêm inivar em nada. Ainda por cima com TS... Passa-me ao lado.

8. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

acho que com tráfego ilimitado é a melhor solução do mercado (fora Clix com HH, mas esse sistema/truque das ligações iniciadas a determinada hora não está no contrato e pode acabar a qualquer momento)

pode ser que agora surjam outras alternativas com tráfego ilimitado para concorrer com esta, já que aparentemente a Via e revendedoras estão estagnadas há mto tempo...

9. madafakapc

madafakapc Power Member

Bem sinceramente digam o ke disserem os ISPs apenas kerem publicitar as suas velocidades XPTO acima do que na realidade depois vamos ter e no meu entender nao passa de marketing e eu nao axo que seja o mais importante!
    Os preços: bem se alguem tá disposto a continuar a pagar 50 euros para ter net em casa quando la fora já temos pacotes mais baratinhos e melhores....ok ok....eu axo que isto é um roubo!

10. R_M_F

R_M_F Power Member

não compensa em relação à clix 16Mb com 24HH...esqueçam...para além disso a qualidade de serviço parece ser pior do que o da clix....o site já tá à horas para abrir e é uma empresa muito desconhecida...a mim não me convencem!!!

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  11. Citanul

Citanul Banido

Realmente... Ainda está para chegar o ISP que tenha peerings tão bons e tanta qualidade como a Telepac. Não sei como é que estes são, mas os preços também não me agradam, e pelo sim pelo não...

12. Whooper

Whooper Power Member

nao está no contato, mas pagas (vem facturado) para ter essa *vantagem* logo nao podem acabar sem mais aou menos.

13. D4rK

D4rK Power Member

O que eu acho q ele quiz dizer foi que a clix pode acabar com o truque das HH e não acabar com as HH! :P

14. Jottaman

Jottaman Power Member

2mb
    35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado

é caro? lol eu mudada ja :p neste momento tenho simplesnet 2mb com 10gb mensais por este preço! é k pra mim HH nao servem pk n posso deixar isto ligado de noite :p mas daqui ate este serviço chegar a minha terra ainda muda o papa

15. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

exacto!

foi por isso que disse que os preços não são altos... eu pagava até há 2 dias atrás 49,98€ por 512K sem limites e com traffic shapping... com esse preço, aqui conseguia 4mb com shapping (talvez contornavel com a encriptação do azureus)

16. Samuca_

Samuca_ Power Member

desculpem a ignorancia... o k é shapping?

17. Whooper

Whooper Power Member

pesquisar rullz :smiliel:
    Traffic shaping, em informática no contexto de redes de computadores, é o condicionamento do débito de redes, com a finalidade de prioritizar o tráfego e gerir a largura de banda disponível.

Existem varios protocolos na NET: P2P, Ftp, mail, WWW, etc...
    Shaping é uma medida q o ISP aplica, de modo a gerir o trafego em função dos protocolos usados.

Por ex. o ISP xpto dá mais prioridade ao mail e http, e menos no P2P, ou seja a abrir paginas web faz de maneira a usar a largura de banda toda, quando usas o P2P tens menos velocidade (baixas), pq o ISP da menos prioridade em trafego a esse protocolo.
    De que maneira é o TS aplicado fisicamente nao sei... (se é por software se é por hardware)

percebeste? :berlusca:

Convençam-se de 2 coisas: todos os ISP's fazem TS, so que uns são mais agressivos do que outros, mas todos tem politicas de administração/gestao de trafego, e redes.

O P2P nao é um direito, é um previlegio...

Última edição: 4 de Março de 2006
  18. Samuca_

Samuca_ Power Member

muito obrigado pela explicação... percebi :-D

19. Edu

Edu Banido

O site oficial ja abriu.
    Acho que é uma boa alternativa para quem ta preso á PT, acho que muito melhor que o sapo, telepac e afins.

20. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

e há aqui uma dado importante que não foi discutido que é o facto de os preços poderem ser reduzidos para metade em caso de permanencia de 12 meses, pois ao pagar 6 oferecem os outros 6! cortem lá metade do preço e vejam se os preços não são bons...

EDIT: O traffic shaping também é só às horas de ponta, fora delas o uso é ilimitado... isto está escrito aqui:

"A politica de Justo Uso da RedvoTelecom identifica esses utilizadores de uso intenso, e ajusta a sua banda durante as horas de ponta para proteger o serviço para todos os outros utilizadores. Fora das horas de ponta, o uso da internet por estes clientes não é afectado."

Acho que isto pode abanar as políticas de tráfego da concorrência, assim todos temos a ganhar!

Última edição: 5 de Março de 2006

Partilhar esta Página