Redvo ADSL

grandenaboverde disse:
paga-se. não tem linhas próprias, logo é obrigatório o pagamento da assinatura..

Exacto. Só que no site deles dizem que recebes uma factura única da Redvo. Logo é nessa factura que deve vir os 15€ da assinatura para eles depois pagarem á PT.
 
exacto, tentei ligar ontem e foi sempre numero ocupado, fds...
216€ de uma vez pra um isp ou pra uma grafica nao e o mesmo, falo por mim, no meu caso a grafica era eu k tinha de economizar pra a pagar de uma vez, quanto a net sao os meus pais k pagam, e assim ja nao da, e muito de uma vez....
 
Jottaman disse:
exacto, tentei ligar ontem e foi sempre numero ocupado, fds...
216€ de uma vez pra um isp ou pra uma grafica nao e o mesmo, falo por mim, no meu caso a grafica era eu k tinha de economizar pra a pagar de uma vez, quanto a net sao os meus pais k pagam, e assim ja nao da, e muito de uma vez....

Economiza e paga a net, farias os teus pais felizes...
 
boas ppplll

mandei o contrato ja pra la hj por correio azul :) lol

mas eu nao mandei os 25 euros k eles pedem

da para pagar depois na 1 factura certo?

fdx


ja mandei cancelar o sapolas e mandaram um mail que o cancelamento ta em curso
espero ver-me livre dos 4 gbs inter ainda este mes :)

eu aderi a ORLA , acesso DIRECTO e adsl 2 megas ilimitado :D mas depois devo fazer o UPGRADE PARA 4 megas ilimitado mt provavel ;)

a nivel de pings deve ser os mesmo de sempre aki em casa

ja tive clix eram em cs servers pt no max o lag era 30

na sapo :D agr e excelente 0 a 15 :D as vezes pikos de 6 a 0

agr tb nao deve ser tao mau

abrAÇO



REDVO RULLA
 
entao pode ser k me esclareças umas duvidas...ca vai
1º telefonas-te pra la? atenderam? ^^
2º so se pode pagar por debito em conta? eles n mandam factura pra casa pra se poder pagar no multibanco kuando se puder?
3º o k é o orla?
4º e obrigatorio permanecer ligado a eles 1 ano?

obrigado desde ja ;) e deixa algum feedback de quando tiveres disto :p
ja agora, tens o ilimitado com ou sem traffic shapping?
 
Jottaman disse:
entao pode ser k me esclareças umas duvidas...ca vai
1º telefonas-te pra la? atenderam? ^^
2º so se pode pagar por debito em conta? eles n mandam factura pra casa pra se poder pagar no multibanco kuando se puder?
3º o k é o orla?
4º e obrigatorio permanecer ligado a eles 1 ano?

obrigado desde ja ;) e deixa algum feedback de quando tiveres disto :p
ja agora, tens o ilimitado com ou sem traffic shapping?

1* foram eles k telefonaram a oferecer 18 gbs inter e trafego nacional ilimitado por 39 euros NAO Aceitei acho mt caro

2* da para pagar por multibanco .. correios e debito em conta :)
3* a orla e para deixares A pt totalmente :) so pagas a redvo as chamas e a net
4* ya mas e o melhor operador em qualidade preco do momento
 
carmichael disse:
1* foram eles k telefonaram a oferecer 18 gbs inter e trafego nacional ilimitado por 39 euros NAO Aceitei acho mt caro

2* da para pagar por multibanco .. correios e debito em conta :)
3* a orla e para deixares A pt totalmente :) so pagas a redvo as chamas e a net
4* ya mas e o melhor operador em qualidade preco do momento

Mas ja tens a net deles? é que tares afirmar que é o melhor em qualidade (ja n falo dos preços) sem testar é um bocado "estranho".... mas espero que tenhas razão... :x2:

Pocas
 
estranho...eles telefonaram-te? mas mandas-te algum mail ou assim pra te telefonarem? e como oferecem 18gb inter e ilimitado nacional se no site diz la nos trafegos 15gb indiscriminados no serviço basic e no outros ilimitado? é indiscriminado...
 
e os pings?

Boa tarde,

Pode aderir aos serviços ADSL da REDVO Telecom.
Os pings médios serão de 40 a 50 milisegundos.

Atentamente

www.redvo.com
navegue e fale à vontade!

-----Original Message-----
From: Rui Silva [mailto:[email protected]]
Sent: domingo, 5 de Março de 2006 23:56
To: [email protected]
Subject: duvida


Boa Noite,

Quero saber quais são os pings médios nos jogos online como por exemplo no counter strike: source.

Obrigado
 
NoOsPhErE disse:
Há aqui uma coisa muito estranha... Então se a própria anacom ainda não aprovou o Voip, como é que ele dizem k conseguem fazer isso?

aki

Acho k vou mudar...

A Anacom já aprovou a numeração para VoIP, vai ter como prefixo o 30. Ver aqui
 
Jottaman disse:
estranho...eles telefonaram-te? mas mandas-te algum mail ou assim pra te telefonarem? e como oferecem 18gb inter e ilimitado nacional se no site diz la nos trafegos 15gb indiscriminados no serviço basic e no outros ilimitado? é indiscriminado...

tou A FALAR DA SAPO ADSL K USO AGORA
mas A mandei cancelar a semana passada

eles hj telefonaram pra ca hj a fazerem essa oferta

CHULOS nao kero 18 gbs inter kero td ilimitado :)

ja e tempo

redvo daki a 3 semanas ta activado

dps digo ***** ;) ao pppl
 
Ja alguem tem o serviço activo?? ou conhece alguem com o serviço activo?
Postem aki a vossa opinao sobre o serviço que eu estou interessado, mas queria saber um parecer de alguem.

Com uma factura só paga-se a assinatura á pt??

Quem souber agradecia imenso que me informasse.

Obrigado

KrimaX
 
Última edição:
ah podias ter dito k foi do sapo :p 3 semanas pra activar isso? :|
n sei se posso ter o serviço da orla, ja k pa me livrar da pt n podia tar a usar as linhas deles, e essas sao as unicas k tenho aki ^^
 
Tenho um amigo que me veio perguntar se sabia alguma coisa sobre este novo ISP.
Li a thread e pelos vistos ninguem consegue falar com este ISP.

É que para quem não tem cobertura do Clix este parece perfeito. É o caso de 2 amigos meus. Um tem sapo e o outro nem tem net.
Se alguem souber de mais algum dado concreto que diga.
Nomeadamente se se continua a pagar a assinatura á PT ou não.
 
boas
ontem liguei pra la, a linha de atendimente ao publico ja funciona ;)
paga-se assintaura a pt no serviço voz indirecto, de qualquer maneira as chamadas sao mais baratas, e se quiseres por esta net es obrigado a ter isto do indirecto, n deixa de ser bom pk as chamadas sao mais baratas;
tambem fikei a saber k a adesao tem de ser por carta obrigatoriamente, n pode ser por mail;
mesmo k ja tenham modem eles enviam na mesma, oferta....era bom k n o mandassem e ja n pagavamos os 25€ de adesao :p;
o modo de pagamento pode ser debito em conta, transferencia, MB...
 
Eu amanha irei cancelar o sapo adsl para poder aderir a redvo ADSL. So espero que tenham um serviço de apoio a clientes superior ao do sapo que falar com aquelas bestas mete dó...parece que um gajo ao falar com eles esta a falar sozinho...
 
ao que soube existe a possiblidade de mantermos o mesmo numero de telefone... alguem me sabe dizer em quanto fica isso. é uma mensalidade(como na clix) ou pago de uma so vez (como na oni)?
 
Back
Topo