Redvo ADSL

Jottaman disse:
humm um amigo meu teve mais de um mes a espera do serviço activo e ja amdnou cancelar...diziam sempre k era pra semana, ele ja tinha akilo activo, mas inda n lhe tinham dado o username e password......quanto tempo esperas-te barbas?

eu apenas enviei para la o meu pedido e deixei rolar,nunca liguei para la a saber quando é que o serviço ficaria activo. O meu pedido foi feito no mes passado, creio ter sido na semana anterior à da Páscoa.
 
cmg passou-se 1 coisa mto estranha... enviei o contrato na Quinta feira passada dia 4 e ontem segunda-feira, telefona-me a senhora da redvo a dizer q por razões técnicas nao podia ter adsl por eles, e que me iam devolver os 25 euros da activação... e pk é k há gente q ja vai ser ativada na redvo? segundo outro forum?
ou seja lido com 1 cambada de incompetentes dos dois lados... sapo vs redvo~
Aposto que isto tudo inda há-d ser obra da PT
 
topeoli disse:
Não te deram a password por telefone? isso é mt estranho a partir do momento que tens sinal adsl eles teem de ter obrigatoriamente já o username e password, tanto na via como na interacesso mal a linha sincronizou telefonei e foi imediato!, algo me diz k tao cedo n recebes carta! LOL

Achas que deviam de lhe dar a password por telefone? Imagina o que é todos os empregados do SAC terem acesso á password dos clientes...
Em nenhum outro operador acontece tal coisa, ninguém sabe da password de ninguém e ninguém sequer a pede nem para autentificar nada. Acho muito bem que sejam enviadas por correio.
 
Barbas disse:
Hein? Eles telefonaram-me a dizer que o serviço ja esta activo e que hoje enviam a carta com esses dados mais a factura dos €25 da activação. Quando coloquei o Sapo ADSL facultaram-me o username e password apenas quando vieram ca a casa instalar o splitter porque nessa altura tinha linha RDIS. Portanto não sei porque razão me iriam dar a password por telefone, o meu pai tem nas empresas dele Telepac e Clix e as coisas processaram-se da mesma maneira que em minha casa, nao estou a ver onde esta o problema. Btw, eu nao pedi à assistente que me facultasse esses dados.

Engraçado antes de ter interacesso, tive telepac e vianetworks e o username e pass ou foram dados antes ou no próprio dia da linha ficar sincronizada! sim claro que tb mandam por carta, mas para poderes usufruir do serviço logo se telefonares eles dao o user e a pass, tou a falar de 1 processo que ja passei pelo menos 3 vezes, eu n acho normal, a nao ser que n te mostres interessado por usufruir do serviço e eles deixam andar!

ps: na vianetworks foi me dada por telefone e na interacesso ate me mandaram por sms!!
fikem
 
Eu tb já em 2 ISP me deram user e pass por telefone, bastou pedir e não se opuseram a nada.
Seja como for acho k ouvi k o user e pass que eles dão só está associado ao nosso numero de telefone e não pode assim ser usado por outras pessoas (linhas telefónicas), ou não?

Bem, fiz pedido de ligação 2MB com TS com os 6 meses de borla, na 3ª-feira descontaram-me os 25€ da activação da conta do banco por isso as coisas estão encaminhadas e tenho aki algumas chamadas de lisboa k não atendi por não estar em casa, não sei se eram da redvo... seja como for, visto k já levantaram o cheque, alguém sabe kuanto tempo leva agora até activarem o serviço?
 
Qu0rk disse:
Eu tb já em 2 ISP me deram user e pass por telefone, bastou pedir e não se opuseram a nada.
Seja como for acho k ouvi k o user e pass que eles dão só está associado ao nosso numero de telefone e não pode assim ser usado por outras pessoas (linhas telefónicas), ou não?

Bem, fiz pedido de ligação 2MB com TS com os 6 meses de borla, na 3ª-feira descontaram-me os 25€ da activação da conta do banco por isso as coisas estão encaminhadas e tenho aki algumas chamadas de lisboa k não atendi por não estar em casa, não sei se eram da redvo... seja como for, visto k já levantaram o cheque, alguém sabe kuanto tempo leva agora até activarem o serviço?

Pelo menos á coisa de 2 anos não estavam de modo nenhum associados ao número de telefone apenas. Eu cheguei a utilizar a conta do adsl do meu tio que era de Telepac sendo eu Sapo.
 
Na Clix mal fiz a adesão por telefone, deram-me logo o username e password. Depois antes do serviço ficar activo, enviaram-me uma carta com o username e password na mesma.
 
Eu deixei a Clix e enviei o meu pedido a seguir ao feriado do 25 de Abril para o 2M ilimitado TS.
A 2 de maio sacaram-me os 25€ e ate agora mais nada. Consigo ver com o antigo modem que ainda não há sinal. Como dizem que podem demorar até 4 semanas, ainda estão a tempo...
Entretanto o site deles hoje está em baixo...

Barbas, já tens o username e password ?
 
ainda nao, hoje como cheguei um bocado tarde a casa (eles so atendem as 9 as 18.30) nao deu para ligar para la e pedir isso, se a carta nao chegar amanha, telefono-lhes
 
Barbas disse:
ainda nao, hoje como cheguei um bocado tarde a casa (eles so atendem as 9 as 18.30) nao deu para ligar para la e pedir isso, se a carta nao chegar amanha, telefono-lhes

Se não te derem por telefone e de desconfiar! ve-la que ha pessoal que pagou 6 meses para ter a promoçao e ate agora nada de activação!
 
O melhor é ver no driver do ADSL, ai dá para ver se tem linha e quais as velocidades de upload e download. Pelo menos no meu SANTIS Siemens, dá para ver.
 
Barbas disse:
acabei de instalar o modem e a luz do ADSL está ligada, portanto a ligaçao está activa, certo?

Boas

Se a luz ta fixa quer dizer que tens o serviço activo! por isso obrigatóriamente eles teem de ter o username e a password! telefona a pedir, melhor exige!

ps: a nao ser que estejas sincronizado com o serviço anterior ainda (caso tenhas tido).

fica bem
 
topeoli disse:
Boas

Se a luz ta fixa quer dizer que tens o serviço activo! por isso obrigatóriamente eles teem de ter o username e a password! telefona a pedir, melhor exige!

ps: a nao ser que estejas sincronizado com o serviço anterior ainda (caso tenhas tido).

fica bem

O anterior não é de certeza porque quando fiz o downgrade da linha RDIS -> analógico, liguei para o Sapo e disseram-me que o serviço fora cancelado nesse dia.
Liguei para lá ha bocado e disseram-me que não me podem facultar esses dados por telefone, mas se nao chegar a carta na 2ª, ameaço-os com a suspensão do serviço }>
 
Já chegaram os dados para fazer o login, ainda nao pude fazer login porque tenho de proceder ao pagamento da factura do 1º mes. E tambem preciso de configurar o modem/router o Aolynk que vem nos kits do clix.
 
O quê?? Primeiro pagas e depois é que usas o serviço? LOL
Quer dizer, pagas-te activação, ainda tens de pagar a 1ª mensalidade para puderes usufruir do serviço? Esta gente inventa com cada uma...
 
Back
Topo