1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

REDVO - novo site e novos serviços

Discussão em 'ISPs' iniciada por DARF, 28 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1874)

1. DARF

DARF Power Member

O site da REDVO está de cara lavada e apresenta novos serviços como WIMAX - Internet sem fios. Boa. http://www.redvo.com

2. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Wimax :wow:

A ver é se eles implantam isso rapidamente!

E a PT é que inova....:rolleyes:

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Wow winmax :D

n1 n1 n1

4. Fork

Fork What is folding?

mas o que é o justo uso?

sinceramente nao percebi.

Isso quer dizer que nao ha limite de trafego mas ha limite de velocidade a certas horas? se for assim noa me chateia nadinha

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Nas horas de ponta, eles fazem TS ao p2p.

6. Fork

Fork What is folding?

ainda nao percebi bem o que e isso, da pra explicar? obrigado e entao quer dizer que o trafego e ilimitado? tendo esse detalho do TS?

7. int

int Power Member

quer dizer mesmo isso.

se fizeres muitos downloads, demasiados, para a tua central aguentar, eles fazem TS, que é diminiem drasticamente a tua largura de banda, para que as outras pessoas que também estão na central tenham uma boa largura de banda.

segundo eles, o TS aplica-se a todos os downloads, não so apenas aos p2p, e segundo eles é apenas aplicado nas outras de ponta, isto é quando a central esta no maximo.

8. Fork

Fork What is folding?

Obrigado.

e limite de trafego solido?

Quer dizer, tanto posso sacar 10gb como 100gb ou 1000gb (sao exemplos) e pago o mesmo?

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Parece que sim. Lá no site não tem indicação de limites, por isso o tráfego deve ser ilimitado.

10. int

int Power Member

sim, eles só têm trafego ilimitado.

11. degenerated

degenerated Power Member

tive a ver o tarifario e é bastante bom, mesmo com TS @ horas ponta!

btw ja alguem tem redvo ?

12. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Pelo q andei a ler por outros foruns o maior problema da redvo é a ligaçao estar sempre a desligar-se

13. Barbas

Barbas Banido

eu tenho e estou satisfeito. Tenho algumas quebras no serviço mas ultimamente esta tudo ok.

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

A PT i quantas ??? essa nem que pagasse inovava (segundo dizem).

offtopic: tenho cobertura wimax ... hummmmmmmmmmm ... +1 pra lista. :)

15. para kd ? e o preço ?

Partilhar esta Página