reembolso de impressora

DTAG

Power Member
boas pessoal!

onde é k encontro o formulario on line para comprovar a compra da impressora para receber o respectivo reembolso?

cumps
 
penso que aqui tens todas as respostas que necessitas.

Termos e condições

Todos os países aderentes
  1. 1. Esta oferta permite ao comprador de um computador de marca Apple e de uma impressora elegíveis (definidos na Cláusula 4 abaixo), entre 2 de Abril de 2008 e 29 de Julho de 2008, inclusive, obter a impressora elegível pelo preço apresentado na Apple Store online portuguesa para Consumidores, Ensino ou Pequenas e Médias Empresas, ou numa loja Apple aderente, e receber um desconto de 90 € por aquisição elegível.
  2. 2. O computador de marca Apple e a impressora elegível têm de ser adquiridos através da Apple Store online para Consumidores, Ensino ou Pequenas e Médias Empresas na Alemanha, Áustria, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França continental, Irlanda, Itália, Noruega, Países Baixos, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça, ou em lojas Apple aderentes em qualquer um destes países. Só serão feitas entregas no país de aquisição.
  3. 3. O computador de marca Apple e a impressora elegível têm de ser adquiridos na mesma factura ou recibo de compra. As aquisições feitas sem a encomenda simultânea da impressora elegível não serão válidas. Os artigos adquiridos como um conjunto não poderão ser devolvidos em separado, excepto quando permitido por lei. Serão válidos apenas um computador e uma impressora por cupão.
  4. 4. Os produtos elegíveis para esta promoção são definidos da forma que se segue: (1) Qualquer computador de marca Apple actualmente disponível para aquisição. (2) Qualquer uma das impressoras e dispositivos multifuncionais que se seguem: Canon PIXMA MX310, PIXMA MP610, PIXMA MP600R, PIXMA iP90v; Epson Stylus DX4400, Stylus DX7400, Stylus DX8400, Stylus Photo RX585, Stylus Photo 1400, Stylus Photo R1900; HP Deskjet F4180, Photosmart D5360, Photosmart C4280, Photosmart C4380, Photosmart C5280, Photosmart C6280, Photosmart C7280, Photosmart C8180, Photosmart A626, Laserjet P1505n, Laserjet P2015dn.
  5. 5. A disponibilidade dos produtos pode variar de país para país. A Apple declina toda a responsabilidade relativamente à disponibilidade de produtos de terceiros. Esta oferta só é válida até ao esgotamento do stock.
  6. 6. Para obter o reembolso terá de
    (i) descarregar o cupão em http://www.apple.com/pt/promo/ e
    (ii) e proceder ao seu envio ou
    (iii) submeter o pedido online em http://www.apple.com/pt/promo/
    Além de seleccionar uma das opções acima, para obter o reembolso terá também de fornecer todos os seguintes elementos:
    Um cupão de pedido de reembolso preenchido e assinado, ou o pedido online impresso e assinado.
    Uma prova de compra – cópia de uma factura ou recibo de compra datado e com a descrição dos artigos, apresentando TODOS os produtos elegíveis adquiridos, o seu nome e endereço, e os números de série dos produtos adquiridos, ou contrato de concessão de cópia mostrando os produtos elegíveis adquiridos, o seu nome e endereço e os números de série dos produtos elegíveis.
    Não serão aceites confirmações de encomenda, notas de embalagem ou ordens de pagamento.
    As etiquetas EAN/de código de barras das caixas dos produtos elegíveis (computador Apple e impressora). As etiquetas EAN/de código de barras têm de ser cortadas da embalagem do produto, de forma a que o cartão onde as etiquetas estão colocadas seja totalmente extraído da embalagem. As etiquetas EAN/de código de barras têm de incluir as referências com códigos de barras, números de série com códigos de barras, e descrições dos produtos. Não serão aceites etiquetas EAN arrancadas.
  7. 7. O envelope com o cupão preenchido ou o pedido online impresso, cópia da prova de compra e outros documentos relevantes, conforme aqui definido, tem de ser carimbado pelos correios até 30 dias após a data de aquisição e enviado para: Apple Rebates, P.O. Box 33, Ross-on-Wye, HR9 7WA, UK
  8. 8. Os cupões ou pedidos online impressos submetidos não poderão ser alterados ou falsificados, e têm de estar assinados. Não serão válidos cupões duplicados ou incompletos.
  9. 9. As submissões inválidas, confirmações de encomenda online impressas, provas de compra ou cupões rasgados, deteriorados ou ilegíveis não serão aceites nem devolvidos. A Apple ou os seus agentes não aceitam qualquer responsabilidade pela perda, atraso ou envio incorrecto de correio.
  10. 10. Procedimentos adicionais para o pedido: os produtos encomendados em conjunto, mas expedidos em separado, são elegíveis caso forneça a documentação de suporte exigida por estes termos. Caso um produto elegível seja encomendado durante o prazo da promoção e expedido após o fim do mesmo, a Apple permitirá um período adicional de quinze (15) dias para além dos trinta (30) dias iniciais para envio postal do pedido, desde que seja submetida uma prova que demonstre que a encomenda foi efectuada durante o período promocional.
  11. 11. Caso necessite de submeter as etiquetas EAN/de código de barras do seu computador Apple para um pedido para uma outra promoção Apple associada ao mesmo computador, terá de submeter ambos os pedidos ao mesmo tempo e no mesmo envelope. A Apple requer as etiquetas EAN/de código de barras originais do computador Apple e das impressoras, não aceitando duplicados.
  12. 12. O fornecimento de informação falsa desclassifica este pedido de desconto. A Apple reserva-se o direito de negar ou ignorar qualquer pedido de desconto considerado falso ou fraudulento.
  13. 13. A Apple não faz qualquer representação ou garantia relativamente às características ou funcionalidade de produtos não-Apple. Quaisquer questões ou pedidos de suporte devem ser endereçados ao respectivo fabricante.
  14. 14. Poderão ser aplicadas taxas de imposto sobre as vendas, IVA, taxas bancárias e outras aplicáveis, que deverão ser pagas pelo comprador.
  15. 15. Aguarde até oito (8) semanas após a data de processamento do pedido até receber o pagamento.
  16. 16. A transferência bancária ou cheque serão enviados para um banco ou endereço nos países elegíveis listados acima.
  17. 17. Não é possível substituir o desconto por qualquer outra oferta, prémio ou alternativa em dinheiro.
  18. 18. Não serão aceites pedidos submetidos por distribuidores, empresas, vendedores ou revendedores Apple envolvidos no leasing ou contratação de equipamento Apple, os directores ou funcionários de tais empresas ou os seus familiares.
  19. 19. Esta oferta é suspensa quando proibida ou restrita por lei.
  20. 20. Esta oferta poderá ser combinada com outras promoções Apple e é válida em conjunto com os preços de ensino da Apple.
  21. 21. Guarde cópias destes termos e condições, dos documentos de prova de compra, do cupão ou pedido online impresso e das etiquetas EAN/de código de barras para os seus registos. Todas as submissões tornam-se propriedade da Apple e não serão devolvidas.
  22. 22. A Apple reserva-se o direito de alterar os termos e condições, modificar a oferta ou terminá-la a qualquer momento sem aviso prévio. Foram feitos todos os esforços para garantir que a informação contida neste documento está correcta. A Apple não é responsável por erros de impressão.
  23. 23. O nome e morada do promotor é: Apple Sales International, Hollyhill Industrial Estate, Cork, Repúblia da Irlanda.
  24. 24. Para obter mais informações ou consultar o estado do seu pedido de desconto, visite:
    http://www.apple.com/pt/promo/rebate/status.html
© 2008 Apple Inc. Todos os direitos reservados. Apple e o logótipo Apple são marcas registadas da Apple Inc., nos EUA e noutros países. Apple Store é uma marca de serviço da Apple Inc., registada nos EUA e noutros países. Outros nomes de produtos e empresas referidos neste documento podem ser marcas registadas das respectivas empresas.
 
Back
Topo