1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reencaminhar Faxes por Mail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TMA, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 834)

1. TMA

TMA

Boa tarde!

Eu tenho uma linha telefonica analogica dedicada somente para envio e rececção de faxes que está ligada a um aparelho de fax.

O que eu queria fazer era, desligar a linha do fax do aparelho de fax e ligar a linha ao modem do computador e quando cai um fax, o computador reencaminha esse fax para um determinado email.

Voxes sabem algum software que satisfaça este meu desejo :007:

^_^

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Só é possível receber faxes via sistemas analógicos e suponho que já não usará dialup (modem analógico) na sua ligação à internet...?

O ADSL não suporta recepção e transmissão de faxes.

Zee

3. sky-boy

sky-boy Power Member

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Certo, mas não me parece que seja o que o TMA pretende, e é útil conhecer.

Mas, com o devido respeito, confiar esse serviço a terceiros...

Zee

5. TMA

TMA

os modens k os pcs têm sao analogicos, isso nao invalida ter no mesma maquina ADSL.

é do genero -> os faxes entram pelo modem via linha analogica (a linha do fax) e saiem pela porta de rede para o mail via ADSL

nao é bem isto que andava à procura. Este "operador" disponibiliza um numero para o envio e recepção de faxes.
    Eu neste caso já tenho uma linha normal, analogica, para fax.
    Eu kero do tipo um faxserver

obrigado na mesma

^_^

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sugiro perca algum tempo a analisar estes:
    http://www.download.com/1770-2001_4-0.html?query=fax&tag=srch&searchtype=downloads

Não posso recomendar nenhum por nunca ter usado estes programas.

Já agora, se gostar de algum partilhe connosco.

Boa sorte.

Zee

Partilhar esta Página