Reestruturação dos fóruns de Dúvidas e Suporte Técnico

Chip

Zwame Advisor
Boas,


Os fóruns de Dúvidas e Suporte Técnico foram agrupados numa nova categoria independente, saindo assim debaixo da categoria Informática Geral. Passam a estar agrupados dentro desta nova categoria todos os fórums de Dúvidas e Suporte Técnico, tanto os que já existiam debaixo deste fórum, como os que se encontravam noutras zonas (ex. Apple).

Foi ainda criado um novo fórum de dúvidas e suporte técnico para os sistemas *NIX.

Dentro dos principais fóruns foram também criados links para os respectivos fóruns de dúvidas.

Pretendemos com esta reestruturação facilitar o acesso/pesquisa de informação.


Estão a ser apenas finalizados uns settings visuais.

Cumps

Chip
 
Um optimo trabalho, apenas acho que o fórum Duvidas e suporte técnico a nível de hardware não fica muito bem ao ser junto com o hardware novidades, contudo é apenas um pequeno aparte.

Percebo perfeitamente que onde se encontrava anteriormente estaria um pouco "escondido" o que iria criar duvidas e colocação de posts em secções erradas.

No fundo, acho que foi feito um óptimo trabalho com esta reestruturação.

Bom trabalho Chip(e a todos os outros que estiveram envolvidos),

Fou-Lu
 
Última edição:
Um excelente trabalho, apenas acho que o fórum Duvidas e suporte técnico a nível de hardware não fica muito bem ao ser junto com o hardware novidades, contudo é apenas um pequeno aparte.

Percebo perfeitamente que onde se encontrava anteriormente estaria um pouco "escondido" o que iria criar duvidas e colocação de posts em secções erradas.

No fundo, acho que foi feito um óptimo trabalho com esta reestruturação.

Bom trabalho Chip(e a todos os outros que estiveram envolvidos),

Fou-Lu
Boas,

Todas as categorias estão dentro do grupo dúvidas e suporte técnico, os fórums que vês, como por exemplo o que está por baixo de Hardware Novidades são apenas links para os que estão na categoria mais abaixo.
 
Boas,

Todas as categorias estão dentro do grupo dúvidas e suporte técnico, os fórums que vês, como por exemplo o que está por baixo de Hardware Novidades são apenas links para os que estão na categoria mais abaixo.

Silly me...

Chip a presidente por um pais mais organizado!:D
 
Está melhor organizado, principalmente para os novos utilizadores.

A ver se acertam mais vezes no fórum onde devem colocar as dúvidas...:)
 
hehehehe está´parecido ao que eu tinha sugerido nesta thread :D
Só acho dispensável a criação do subforum de duvidas no menu principal ( visto que já existe um link em cada um dos mundos ) e colocava no hardware novidades, as configurações de hardware.
 

Isso já tinha percebido.

Mas será que facilita assim tanto o acesso às categorias ao ponto de as duplicarem ?!

Só não sou muito apologista de ter vários caminhos para chegar ao mesmo sítio.

Ou mantia-se o grupo Dúvidas e Suporte Técnico ou cada categoria dentro do seu respectivo grupo.
(prefiro esta última)
 
Back
Topo