Reestruturação dos fóruns de Dúvidas e Suporte Técnico

Em geral gostei mas axo que aquelas secções na parte do windows tão confusas... Acho que já não faz muito sentido separar as secções de windows normal e vista... podia ser juntado tudo não?
 
notei uma coisa, acho que os links é que deviam estar na sub-divisão no principal pois se entrarmos dentro de um dos mundos não nos aparece o ultimo post desse forum como antes acontecia.
penso que cada um dos foruns de duvidas devia estar localizado dentro dos mundos e não como sendo principal

( n sei se me fiz entender )
 
Em geral gostei mas axo que aquelas secções na parte do windows tão confusas... Acho que já não faz muito sentido separar as secções de windows normal e vista... podia ser juntado tudo não?

Faz todo o sentido para os novos users e os que já cá andam procurarem respostas/colocarem questões sobre o XP numa secção enquanto que o Vista sendo um sistema operativo " recente e semi-fresquinho" quase todos os dias existem novos posts o que dificulta por si só o controlo de posts em duplicado, ou pior em maior quantidade sobre o mesmo assunto
 
Aqui vai a minha sugestão:
1015339871atalho.png
 
Última edição:
Chip já dei ordens ao Sniper que está colocado (à não sei quantos anos :P) algures nas redondezas da tua habitação a fazer uma Caipirinha e deixar-te-a à porta de casa.

Good Work :D
 
Chip já dei ordens ao Sniper que está colocado (à não sei quantos anos :P) algures nas redondezas da tua habitação a fazer uma Caipirinha e deixar-te-a à porta de casa.

Good Work :D
Naice!! Com o tempo que está, a caipirinha deve tar bem geladinha e tudo!

Tks :D
 
Back
Topo