MMO Refer-A-Friend alguem interessado?

shadowane

Power Member
Boas pessoal vinha perguntar se tava alguem interessado em fazer um refer a friend comigo, do estilo:

compravamos os dois o jogo um fazia RAF ao outro e iamos até 60...

So pa que saibam que o wow ta a 8 euros no amazon é menos que 1 mes de wow por isso eu acho que pa quem estiver agora interessado em comecar do 1 era fixe....
 
li e por isso e' que fiz aquele comentario. mesmo fazendo isso duvido mesmo muito que consigas. as coisas nao funcionam simplesmente assim. se isso funcionar entao e' um falhanço enorme por parte da blizz.
 
li e por isso e' que fiz aquele comentario. mesmo fazendo isso duvido mesmo muito que consigas. as coisas nao funcionam simplesmente assim. se isso funcionar entao e' um falhanço enorme por parte da blizz.
Claro que da , entao nao podes ser um estranjeiro a viver em portugal ? :P
Podes fazer isso na boa , eu ate ja fiz isso a pouco tempo com um amigo.
 
Claro que da , entao nao podes ser um estranjeiro a viver em portugal ? :P
Podes fazer isso na boa , eu ate ja fiz isso a pouco tempo com um amigo.

a questao nao e' seres portugues. a questao e' estares em portugal e a seres regido pelas leis portuguesas. nao acredito que tenhas feito isso simplesmente por teres criado uma conta como sendo residente noutro pais ou seres de outra nacionalidade.
 
Última edição:
a questao nao e' seres portugues. a questao e' estares em portugal e a seres regido pelas leis portuguesas. nao acredito que tenhas feito isso simplesmente por teres criado uma conta como sendo residente noutro pais ou seres de outra nacionalidade.


Montes de colegas meus fizeram isso, a mais de 2 anos que têm as contas como se estivessem a viver fora e vivem aqui nunca tiveram nenhum problema... A blizz está se a "lixar" para isso e sinceramente também o nosso governo está... Achas mesmo que eles se importam por um gajo estar a mentir quanto a residência?? Querem é ganhar paca... Se acontecer alguma coisa melhor para eles que não se responsablizam, nem eles nem o "governo".
 
Montes de colegas meus fizeram isso, a mais de 2 anos que têm as contas como se estivessem a viver fora e vivem aqui nunca tiveram nenhum problema... A blizz está se a "lixar" para isso e sinceramente também o nosso governo está... Achas mesmo que eles se importam por um gajo estar a mentir quanto a residência?? Querem é ganhar paca... Se acontecer alguma coisa melhor para eles que não se responsablizam, nem eles nem o "governo".

entao simplesmente e' uma trapalhada por parte do governo porque esta' a perder dinheiro. para haver estes packs promocionais tem de haver legalizaçao dos mesmos e consequente "pagamento" por parte da impresa, ainda pa mais com este tipo de transferencia internacional de guita.
acclaim.gif

verdade seja dita que e' muitissimo dificil prevenir isso a nao ser quase exclusivamente atraves do teu cartao de credito, o que ainda tras mais complicaçoes uma vez que podes usar gamecards.

se houver problemas o responsavel vai ser sempre a blizz por permitir que exista facilidade de transpor a lei portuguesa.
se esta facilidade e' mesmo real entao força ai! aproveitem :P
 
Última edição:
Sabes que já houve pedidos de muito pessoal ao nosso "governo" (não é este o nome mas pronto) para que deixa-se que as campanhas/promoções da blizzard fossem autorizadas, ao que o nosso "governo" disse nem conhecer, a blizzard por outro lado diz que não tem autorização... Simplesmente o que acontece é que ambos estão se a "lixar" para nos... Achas mesmo que existe algum stress por nos utilizadores optarmos por fugir a este beco sem saída?? Eles não se importam, a única cena é que se participares em sorteios ou torneios, quando forem validadar o teu BI vais ser barrado, não vais receber nenhum prémio nem participar nos eventos, não vais ser multado nem vais ser preso, e sei disto porque já aconteceu com equipas pagas nos torneios de arenas...

Conclusão, não me parece que aqui o nosso amigo shadowane vá participar em torneios de pvp ou concursos da blizzard... Logo.. NO STRESS...


BTW, a essa parte do "governo" está a perder dinheiro... Achas mesmo que a blizzard tem que pagar alguma coisa para que os cidadãs de um pais possam participar em alguma coisa? Caso seja mesmo esse o problema então já estou como a outra "Portugal é um pais grande, os portugueses a que são pequenos", ou sejá, se o governo quer lucrar com uma cena como um jogo e as suas campanhas "recruit a friend" pelo amor de deus...
 
Última edição:
Eu só sei que um amigo meu tentou e não conseguiu...e a razão foi por estar em Portugal...

Mas ha sempre os "espertalhões" que conseguem tudo e sempre mais barato que os outros...
 
Registei-me com o country UK, depois levei ban por causa do IP, mandei mail etc tiraram o ban e pediram.me para actualizar o pais, ate hoje o pais continua igual e da para fazer invites de refer a friend
 
Back
Topo