1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Referencia multibanco

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ramires, 6 de Março de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 35247)

1. ramires

ramires Banido

boas,

perdi a referencia multibanco para carregar o meu 96(tmn) como é que eu faço agora?

2. soldier00

soldier00 Power Member

liga para o apoio a cliente

3. TPMR

TPMR Power Member

Isso ainda existe?

A mim (vodafone) basta escrever o número do telemóvel.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nunca experimentei com TMN, mas creio que seja como diz o TPMR, até porque é como eu faço com o Yorn e o Optimus. Vais a Pagamentos \ Telecomunicações \ TMN e suponho que só peça o número de telemóvel e o montante.

5. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Existe e ainda continua a ser o sistema mais seguro, e que assegura maior privacidade.
    Por alguma razão a TMN foi a pioneira no sistema de pré pago e nível mundial.

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Através do Pin original consegues saber a Ref. Multibanco.

7. The Dealer

The Dealer Power Member

1696 e dás o pin. Se não quiseres perder meia hora a seca a espera que atendam, vai a um agente tmn e pede que eles dão-te isso na hora ;)

8. mundos mudos

mundos mudos Power Member

Apoio ao cliente ... eles dao.te o numero de imediato !

9. srgvirtual

srgvirtual Power Member

tmn

Boa noite. Isso também ja me aconteceu. Ligas para o apoio ao cliente que é o 1696, dás o teu número de telemovel e a tua morada que eles passados 2 dias mandam-te a carta com o cartão de caregamentos.

Cumps:D

10. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

não precisas nada disso, ligas para o 1696 e tens la uma opção para saberes a referencia multibanco, basta pores o pin e é te dito a tua referencia, penso que o serviço se chama códigos, é bastante simples e rápido.

11. Romani48

Romani48 Power Member

depois de fazer isso memoriza :p eles são sempre o numero do tele sem o indicativo + 2 numeros de segurança ;)

12. srgvirtual

srgvirtual Power Member

ref

Bom dia..Mas de o telemovel dele estava a entrar sem pin ou mudou o pin original e se esqueceu do pin de origem, a unica maneira e ligar para la e eles mandante a carta.

cumps:cool:

13. ThaZouk

ThaZouk Banido

Não considero.
    E no que estamos a falar, de carregamento de telemóvel é uma bela treta.
    Muito mais prático colocar apenas o número de telefone.

14. Boa pergunta eu tambem perdi tmbem quero saber como posso saber

15. 3000s

3000s Power Member

está tudo dito a cima

16. Wong

Wong Power Member

Ligas 1696 e na opçao 4 depois opçao 1 depois metes outra vez opçao depois o teu pin e depois dizem-te ,mas tem de ser o pin original. (acabei de fazer isso para ir carregar xD)

17. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Após 2 meses e 22 dias acho que ele já resolveu o problema.

18. Blazor

Blazor Power Member

2 anos querias dizer! :D hehehe

Aconteceu-me isto à dias...fui a uma bluestore e em 10 min deram-me a ref multibanco.

19. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

O post do(a) Piquena é do dia 10 de outubro de 2010 :)

20. jotoa

jotoa Aminoácido

Mas agora já dá para carregar no MB com o nº de telemóvel, não é?

Já não carregava sem ser pelo homebanking há muito tempo, no outro dia reparei que a TMN tem a opção de REF ou Nº.

Partilhar esta Página