1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Referencias MB - Cartões recarregáveis

Discussão em 'Web Development' iniciada por bersalix, 14 de Novembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 314)

  1. bersalix

    bersalix Power Member

    Boa noite a todos,

    Ando neste momento a iniciar-me na actividade de comercio online, estando a implementar uma loja online. Como os valores dos artigos para venda são muito baixos, aderir a um sistema de geração de referencias, com custos de 0.60 Euros, acaba por comer grande parte do lucro, tornando o negócio pouco viável.

    Há uns anos atrás, o BES tinha um cartão recarregal, o Cartão Selecção Nacional, onde através de um site era possivel consultar os carregamentos do cartão e a origem dos mesmos (Nome da Pessoa e localidade onde efectuou o carregamento através da ref MB).

    Alguém sabe se existe actualmente algum cartão recarrável através de Entidade/Referencia, em que seja possivel consultar o nome de quem faz os carregamento?

    Obrigado a todos.
     
  2. dercio24

    dercio24 Power Member

    Desconheço algum cartão com essa funcionalidade actualmente.
    Mas podes sempre usar a entidade e referência que o Paypal disponibiliza para receberes os pagamentos, depois só tens de entrar na tua conta paypal e enviar o dinheiro para a tua conta no banco e não pagas nenhuma taxa tanto para receber como para enviar!
     
  3. Radikal

    Radikal Power Member

    Julgo que a solução do cartão do Novo Banco, ainda existe mas não é solução ideal. A referencia acho que é única.
    Ou seja, imaginem 100 pessoas a pagar o mesmo valor, porque compraram a mesma coisa, e o pagamento é através da mesma referencia, como associam cada pagamento a cada pessoa? Vão pelo nome? E aqueles que usam cartões de outras pessoas para pagar? Pais, amigos, cônjuges, etc...
    Para vendas de baixo valor e apenas mercado português, só estou a ver a utilizar o MBway. Inscreves-te como developer, e desenvolves a integração de pagamento com eles.
    Nunca testei e não sei que preços praticam, mas no site não tem nada sobre isso. Pode ser que seja grátis. A app é...
     

Partilhar esta Página