Refidelização NOS - Preciso de sugestões/opiniões

Badns

Membro
Boa gente, gostava de saber a vossa opinião sobre se deverei ou não refidelizar com a NOS (sou cliente há 10+ anos).

Tenho de mudar de casa, e pelo o que li no site deles parece-me que é necessário me fidelizar aquando da reinstalação dos serviços . A fidelização não me incomoda, embora gostasse de saber o que acham da situação que vos mostro abaixo. Têm conhecimento de algum pacote/isp mais vantajoso?
Pelo o que consigo ver na área de cliente, tenho o seguinte:
  • - Iris TV (Box 2.0 HD fibra) 150 canais (Dos quais só vemos ~5 (tvcines, hollywood...))
  • - Internet Fixa 120 Mbps / 10 Mbps (Router wi-fi 4.0)
  • - Telefone ilimitado
  • - 4 Telemóveis (4 pessoas em casa), com 3500 sms / 3500 mins (nunca usamos mais de 1/4 disto) e 3.1GB de internet, cada um.
Na fatura deste mês, o valor que tenho a pagar é de 79.10 euros, sendo que este é mais ou menos o valor que pagamos todos os meses. Na minha opinião este valor já é estupidamente alto, por isso peço que as vossas sugestões sejam de valor inferior ou igual.
Digam se precisarem de mais detalhes. Obrigado.
 
Boa tarde,
Estou na mesma situação. Tenho o mesmo equipamento, TEL fixo; IRIS Tv box; Net 120 mbps ( que na verdade é 20mbps), só tenho 2 tlm (3500 min/1Gb) associados e pago mensalmente 55eur na NOS.
Entretanto terminou o periodo de fidelização e ligaram-me hoje novamente:
Nova proposta cliente NOS: 180 canais + Nós Studios; + TV Cines + Box ultra HD, Router 5.0 e Net 500/100 e pedi + 2 cartoões para os míudos (proposeram WTF 1GB + 5GB para as redes sociais) e aumentam os meus 2 cartões 4GB - Total 76,59 euro.
Na Meo, pacote M4, 200 canais, Meo Box, net 500/100 e 4 cartões com 3GB - 78,79Eur - Novos clientes.
Na Vodafone tem preço parecido no pacote Gold family, com HBO e FOX+, mas sem os canais TV Cine. Vou aguardar pela proposta da Vodafone.
 
Back
Topo