Refrescar o meu pc

djalo21

Power Member
Eu nao sou muito esperiente na area do Modding...mas estou com o seguinte problema....o meu pc aquece muito...e eu queria deixalo ligado td o dia......dem-me sites onde eu posso ver fAn's e sistemas de para refrescar o meu pc.... obrigado :002:
 
epah estes gajos sao bue maus LOL procura no google por: *****, *****, coldzero, extreme computers!

Ai ja está uma pequena lista para te divertires a ver LOL

Mete piks do teu pc
 
Ya o pessoal anda curioso e quer é pics!!!!
P.S detesto lojas em que compras lá o pc e que nem sequer vem com a .... duma ventoinha!!!:-D:-D>(
 
so para nao dizer que quem nao tem uma unica fan no pc está a cometer um crime! agora tou a bulir com 23º :P mas o meu pc em casa upa upa inda por cima 40 graus aqui em coruche ehhe, tambem so parvo nao tenho watercooling montado porque nao fui buscar aguinha nei tenho tubo suficiente para montar :S (conclusao por 5€ nao faço a festa)
 
Eu nao sou muito esperiente na area do Modding...mas estou com o seguinte problema....o meu pc aquece muito...e eu queria deixalo ligado td o dia......dem-me sites onde eu posso ver fAn's e sistemas de para refrescar o meu pc.... obrigado :002:

ao deixares o pc ligado durante tdo o dia as temps nao se alteram o meu ficava a sacar durante noites e as temps eram sempre cosntantes, é claro que subiam uns 3 graus mas sempre constante, se quiseres deixares a faze testes ou assim , ai sim ja tens que melhorar ol teu sistema de refrigeraçao!

cumps
 
Back
Topo