Refresh automático

pformigo

Power Member
Boas,

Gostava de saber se há maneira de por o Internet Explorer ou o Opera a fazer refresh automáticamente.

Dava imenso jeito por caisa do mail.

Obrigado pela ajuda
 
Que eu saiba não dá, o que dava era para lançares o navegador a abrir em determinado sitio em intervalos de tempo, por exemplo com o CRON.

Resumindo:
Como não sabes o que é o CRON podias ir às 'tarefas agendadas' e fazer isso! :)
 
Creio que seja mais fácil e útil utilizares um pograma de e-mail. Não é muito dificil de configurar, e podes tê-lo sempre aberto na systray e avisar-te de novos e-mails recebidos. Por exemplo o Thunderbird.
 
Maxthon Tabbed Browser

Maxthon Internet Browser software is a powerful tabbed browser with a highly customizable interface. It is based on the Internet Explorer browser engine (your most likely current web browser) which means that what works in the IE browser will work the same in Maxthon tabbed browser but with many additional efficient features like...
 
muito obrigado pela ajuda. Já instalei o maxthon, com a tradução para português, mas não consigo a opção do refresh. é algum plugins ou já é opção base? é a ultima versão 1.5.8
 
no maxthon

Tools->Auto Refresh Tab->Use Auto Refresh

ainda tem a opção de decidires a frequencia de refresh


em portugues deve ser algo semelhante:
Ferramentas-> etc etc

Mas ja agora, tens a certeza que o opera nao tem esta opção? tinha ideia de ter uma vez experimentado uma versão antiga do Opera e tinha la isso
 
muito obrigado, está descoberto o mistério. e depois em cada tab clicamos com o botão rato direiro e podemos definir um tempo para cada um tab.

não o opera não tem nada disso.

muito obrigado pela ajuda, assunto encerrado
 
aqui estou eu a levantar "o morto" outra vez.

Tenho estado a utilizar o maxthon, que para o que eu quero, funciona às mil maravilhas, ou melhor: funcionava.

Isto porque estou a utiliza-lo com uma conta de mail microsft excenge (penso que é assim que se escreve) e quando acedo a partir do IE e Maxthon fica disforme. Não consigo ver mail nem funcionalidades em condições. Desaparecem botões, enfim uma salganhada. Se abrir o mail com o Opera isto já não acontece sempre, só às vezes.

Assim apelava aos utilizadores do Opera para me dizerem se é possivel po-lo a fazer o refresh automaticamente. Ou eventualmente me indicassem outros browsers que tivessem esta função.

Desde já obrigado.
 
Back
Topo