1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Refresh automático

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pformigo, 9 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2065)

1. pformigo

pformigo Power Member

Boas,

Gostava de saber se há maneira de por o Internet Explorer ou o Opera a fazer refresh automáticamente.

Dava imenso jeito por caisa do mail.

Obrigado pela ajuda

2. K0mA

K0mA Power Member

Que eu saiba não dá, o que dava era para lançares o navegador a abrir em determinado sitio em intervalos de tempo, por exemplo com o CRON.

Resumindo:
    Como não sabes o que é o CRON podias ir às 'tarefas agendadas' e fazer isso! :)

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Creio que seja mais fácil e útil utilizares um pograma de e-mail. Não é muito dificil de configurar, e podes tê-lo sempre aberto na systray e avisar-te de novos e-mails recebidos. Por exemplo o Thunderbird.

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o maxthon (addon para ie ) tem uma opçao de refresh

5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Maxthon é um browser (penso eu de que).

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Maxthon Tabbed Browser

7. pformigo

pformigo Power Member

muito obrigado pela ajuda. Já instalei o maxthon, com a tradução para português, mas não consigo a opção do refresh. é algum plugins ou já é opção base? é a ultima versão 1.5.8

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

no maxthon

Tools->Auto Refresh Tab->Use Auto Refresh

ainda tem a opção de decidires a frequencia de refresh

em portugues deve ser algo semelhante:
    Ferramentas-> etc etc

Mas ja agora, tens a certeza que o opera nao tem esta opção? tinha ideia de ter uma vez experimentado uma versão antiga do Opera e tinha la isso

9. pformigo

pformigo Power Member

muito obrigado, está descoberto o mistério. e depois em cada tab clicamos com o botão rato direiro e podemos definir um tempo para cada um tab.

não o opera não tem nada disso.

muito obrigado pela ajuda, assunto encerrado

10. pformigo

pformigo Power Member

aqui estou eu a levantar "o morto" outra vez.

Tenho estado a utilizar o maxthon, que para o que eu quero, funciona às mil maravilhas, ou melhor: funcionava.

Isto porque estou a utiliza-lo com uma conta de mail microsft excenge (penso que é assim que se escreve) e quando acedo a partir do IE e Maxthon fica disforme. Não consigo ver mail nem funcionalidades em condições. Desaparecem botões, enfim uma salganhada. Se abrir o mail com o Opera isto já não acontece sempre, só às vezes.

Assim apelava aos utilizadores do Opera para me dizerem se é possivel po-lo a fazer o refresh automaticamente. Ou eventualmente me indicassem outros browsers que tivessem esta função.

Desde já obrigado.

Partilhar esta Página