Dúvida Refresh Rate do Monitor Volta a Default

AmeRej

Power Member
Boas, adquiri um monitor LG 29WK600-W e no painel da NVIDIA consegui por a usar 75hz, mas nas definiçoes do windows depois de por a 75hz se voltar a entrar no mesmo menu aparece 60hz como selecionado.. No menu do monitor em informaçoes aparece 2560x1060 60hz.. alguem ja teve este problema?



Cumprimentos
 
Boas, adquiri um monitor LG 29WK600-W e no painel da NVIDIA consegui por a usar 75hz, mas nas definiçoes do windows depois de por a 75hz se voltar a entrar no mesmo menu aparece 60hz como selecionado.. No menu do monitor em informaçoes aparece 2560x1060 60hz.. alguem ja teve este problema?



Cumprimentos
Que cavo estas a utilizar?
 
Como assim 144hz o monitor dele é 75hz e HDMI suporta isso, o problema é que alguns LG só ativam os 75hz quando o modo Freesync está ativado no menu do monitor.
Eu com hdmi nem 75 hz conseguia só dps de mudar de cabo me ficou disponivel as opçoes 75 hz 120hz e 144hz nem com freesync desligado conseguia mais de 60 hz
 
O Freesync tem é que estar ligado em alguns LG mas como ele tem nvidia não sei se vai conseguir, eu tenho o Asus 144hz por DP e o LG 75hz por HDMI 1.4.
 
Eu cheguei a ligar isso no menu do monitor, mas vou voltar a activar isso quando chegar a casa...pode me ter faltado alguma coisa.. pela via das duvidas tambem ja tenho comigo um cabo displayport porque ouvi dizer que alguns monitores so activam os 75hz over DP. Nao tenho cabo DVI :(

@Fpereira6 O problema aqui é que consigo selecionar os 75hz em todo lado, mas quando vou ver as definiçoes no monitor continua a dizer 60hz e quando vou ás definiçoes do Windows voltou a por em 60hz :\
 
Pois eu tambem vi gente a dizer que dava por HDMI... e tambem li para desligar o DSR no painel da NVIDIA.. vamos ver se resulta..

@hug0b0ss e @Fpereira6 obrigado pela ajuda! usar Displayport resolveu :D
 
Última edição:
Back
Topo