1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Refresh rate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Março de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 735)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ultimamente o meu Samtron 76E tem andado com a frequência de 60Hz e mesmo se eu alterar no windows o gajo aceita a alteração e diz 85Hz mas continua a 60! >(

Tentei forçar com o Powerstrip mas o gajo continua... será que é das Catalyst?

Vou experimentar desinstalar os drivers todos e voltar a instalar...

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Por acaso não terás aumentado a resolução para 1280x1024?

Em caso negativo, desinstala as drivers. Se não fôr disso tenta usar o refreshlock.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Só pode ser dos drivers... isto acontece desde que instalei as catalyst 3.2 e depois voltei para as 3.1...

Os refresh locks não funcionam pah isso é que eu acho estranho... resolução tá a 1024x768 e o monitor aguenta 85Hz...

4. Crusher

Crusher Power Member

Hmm... estranho cá com os Cat3.2 funciona... e faço o lock com o powerstrip.

5. johnnyboy

johnnyboy Power Member

Já experimentaste com o RefreshForce? Eu n conseguia por o refresh rate optimizado no Win XP, como tinha no Win 98, mas o RefreshForce resolveu-me o problema...

Partilhar esta Página