1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Refresh

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gadelhass, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1006)

1. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Viva;

Necessitava de algo, tipo um script que me fizesse um refresh a uma página do internet explorer, tipo de 5 em 5 minutos. Ou seja, tenho o Internet Explorer aberto numa determinada página, em vez de estar a fazer refresh para ver as actualizações de 5 em 5 minutos, algo fizesse isso por mim!

Alguém me poderá orientar??

Obrigado

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não consigo perceber bem o teu intuito. Mas se queres scripts para tudo e mais um par de botas, instala o Firefox e depois o addon Greasemonkey, que é um gestor de scripts.

3. Gadelhass

Gadelhass Power Member

O intuito é ter uma página de internet aberta a fazer refresh de 5 em 5 minutos sozinha, sem ser eu a carregar ma tecla refresh ou F5.
    Vou equacinar a hipótesse do Firefox!

Mais ideias????

4. Se a página é tua podes facilmente meter um script para ela se auto-carregar de tempos a tempos.

5. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Penso que a página não é dele, mas sim uma página normal na web.

6. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Exacto.

7. rpfc

rpfc Banido

Última edição: 18 de Abril de 2009
  8. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Partilhar esta Página