1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Refrigeraçao a oleo fula

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por nickmaleao, 11 de Janeiro de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2679)

1. redalert

redalert Folding Member

Demência... :freak3:

[[]]

2. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

estes tipos são bem malucos...8o

3. Sumerset

Sumerset Power Member

Já tem uns dias e o conceito já não é novo como eles proprios dizem!

Alias se fosse usado o oleo dos transformadores tinham tido melhores resultados... não se via era nada.

Faz-me lembrar certos conceitos que apareceram e desapareceram do estilo arrefecimento com metal liquido... hummm

4. Zar0n

Zar0n Power Member

Axo uma boa ideia, mas ja tinha visto com 1 óleo totalmente transparente alem de k n mantiveram o teste durante muito tempo.

Tb akele oleo esta cheio de impurezas e como é acido deve corroer o componentes.

Mas deu-me algumas ideias :winknu:

5. JC

JC Power Member

Já tinha visto o video á uns dias, a unica coisa que não percebi foi pk não mergulharam o disco tb.
    Penso que não há problemas em o mergulhar pois os pratos no disco estão estanques. Talvez tenha sido so um pormenor de arumação :) .

@Sumerset Metal liquido! Isso não será errmmm condutor :|

6. DJS

DJS Power Member

metal likido era para ser utilizado da mesma forma que a água num sistema de refrigeração likida onde não há contacto directo com os componentes

7. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

é pá isto é tao velho
    vi isto uma vez num dakeles projectos q a pcguia trazia prai a uns 2 anos atras
    e dizem os gajos conceito novo ? LOL
    plagio completo

8. guxo

guxo Guest

:eek: so nunca tinha visto!!! mas axo k sim... ***** dia compro um mini-frizer e meto o meu pc la dentro XDXD frio mais frio nao deve de haver... LOLOLOL :P

9. [N]

[N] Power Member

dá sempre jeito para fritar umas batatinhas e uns rissois

10. Yup isto de novidade não tem nada.
    Também li isso na pcguia há uns 2/3 anos atrás (quando ainda não eram comprados para dizerem que a NetCabo é o melhor serviço de net :002: )

11. guxo

guxo Guest

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

completamente!!!!!!!

12. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

corrijam-me se estiver errado, mas se não me engano os discos sugam ar la para dentro quando estão em funcionamento - as cabeças de leitura na realidade não tocam nos discos, estão separadas do mesmo por uma camada de ar extremamente fina (na ordem dos nanometros (?) ) - aliás, nalguns discos consegue-se ver uns orificiozinhos com uma "esponja" normalmente azul...isso é o filtro do ar (não dá mais HP :P); tendo isto em conta, penso que seja óbvio porque não puseram os discos la dentro.

penso que não sejam impurezas, mas sim pequenas bolhas de ar; se reparares, quando deitas o oleo para dentro de um recipiente vao-se formando pequenas bolhas...penso eu de que ;)

quanto à ideia, acho interessante/engraçada....só não quero é imaginar o peso daquilo :eek: 8o

Última edição: 11 de Janeiro de 2006
  13. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

desculpem a expressao mas... [email protected] grandas malukos, e dp kem é k limpa o pc? a maria ? porra

14. guxo

guxo Guest

tb sigo o teu raciocinio.. axo k tens razao...

15. pedrotuga

pedrotuga Power Member

Epa... isto pode ser muito bom, mas tenho cá a minha fezada que, como alguem disse, os componentes metalicos devem começar a ficar corroidos, afinal de contas o oleo não é mais do que acidos gordos.

Depois há uma outra coisa que me intriga. Se for preciso fazer uma reparação, ligar um disco, mudar uma peça... faz-se como? compram-se 10 litros de detergente?

16. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Não tinham mesmo mais nada que fazer com os restos do oleo dos fritos do natal... :D Akilo deve mandar um cheiro a MacDonalds... Está engraçadito, mas n serve de nada..

17. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Kd não há mais nada k fazer lembram-se disto!
    KEro ver kem vai limpar akela m€rda toda :x2:

18. pedrotuga

pedrotuga Power Member

looooooooooooooooollll

A típica resposta à bom portuga, ehehehe
    :D

19. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Tira-se o oleo e enxe-se de fairy...

Partilhar esta Página