Refrigeração da case

Isso é a caixa vista de topo?
Essas duas fans a fazer outtake tão na lateral direita da caixa? Ou sou eu que não estou a perceber a imagem?

Cumps,
 
penso que ele pretende representar a caixa de prefil. Assim sendo temos uma fan frontal a fazer Intake, duas no topo a fazer Intake e a fonte e uma outra fan a Outtake. Não me parece a melhor solução. é sempre preferivel teres + fans a fazer outtake. e sabendo que o ar quente sobe, as fans do topo deveriam fazer Outtake.
 
As duas de cima têm de estar a fazer outtake, porque o ar quente acumula-se no topo da caixa, de resto está tudo bem, mas deivas tentar adicionar uma fan na lateral a fazer intake.

Cumps, :wink:
 
Gonç@alo- ainda nao tenho fotos pk ainda n montei nada, esta só na fase d testes.

metal_ - o k o @deye ta dizer é o k vou(ia) fazer na caixa

@deye e Zone^55 Live! - vou por as duas d cima a fazer outake mas n keria por nenhuma na lateral pk n gosto d ver na minha caixa(ja fiz a experiencia) axam k não há problema? digam-m onde por sem ser nas laterais

cumpz
 
se meteres as fans do topo a fazer Outtake ficas com 4 fans a outtake e 1 a intake. fica 1 bocado desiquilibrado... geralmente mete-se na lateral outra a fazer Inttake. não tou a ver mais possibilidades. a fan frontal é de 12cm?
 
@deye posso por assim?-->

cumpz

acho que se não quiseres não precisas de por uma fan lateral...se a fan da parte de traz da caixa fizar intake é na boa porque acaba por entrar ar frio tanto da frente como por traz...o ar quente que possa haver acaba por sair por cima da caixa porque o ar quente sobe e alem disso as duas fans a fazer intake tambem o obrigam... :)

ps: podes é querer arrefecer mais a gráfica...nesse caso põe lateral :D
 
Back
Topo