Refrigeração Watercooling ? BASQUEIRAL BRUTAL !

hercumera

Power Member
Boas ppl,
Chega o verão e o PC até estala !
Isto parece uma traineira brutal, tal o basqueiral, um gajo nem aguenta estar perto do pc.
O PC em questão já é antigo, tem o 915 D, 2 GB de memoria e a gráfica é uma 7600 GT, a caixa é uma asus vento (vento? quente ! so se for >( !). O GPU atinge cerca de 74º em jogo, mas, o que eu gostava mesmo era de reduzir o barulho do PC, tava a pensar em water cooling. Neste desktop (tb tenho o portátil) apenas jogo Warrock, por isso n vale apena estar a fazer upgrades enquanto a gráfica aguentar. O que me perturba mesmo é o barulho.
Poderiam indicar-me um sistema baratucho para minimizar este ruído?

Obg ppl, fiquem bem! :) :D :) ;)
 
Tens as fans e os coolers limpos?

Quer dizer :D... limpo, limpo, não deve estar, mas limpei o PC à cerca de 1 ano +/-, no entanto foi sempre ruidoso, mas quando chega o verão... ui ui, por isso estava a pensar numa solução +/- barata para reduzir o ruído.
Alguma sugestão ??


Cumps :)
 
Quer dizer :D... limpo, limpo, não deve estar, mas limpei o PC à cerca de 1 ano +/-, no entanto foi sempre ruidoso, mas quando chega o verão... ui ui, por isso estava a pensar numa solução +/- barata para reduzir o ruído.
Alguma sugestão ??


Cumps :)


devias ir limpando assim de semana a semana ou de 15 em 15 dias...

mais de um ano de pó acumulado.. :004:

Verifica lá isso, e aproveita e dá uma limpadela a tudo.
 
aconselho a ires por esclusao de partes, no caso das ventoinhas, pode ser só uma que esteja a fazer o barulho, mas se dizes que é só no verao, deve ser a do cooler do cpu, e essa temperatura nao é normal, é muito alta. Se calhar convinha tambem substituires a massa termica.
Arranja um artic cooling freezer7 pro. É bom e barato. Tinha um com um Pentium D 945@4Ghz e nunca subiu mais que 50/55º.
 
Última edição:
aconselho a ires por esclusao de partes, no caso das ventoinhas, pode ser só uma que esteja a fazer o barulho, mas se dizes que é só no verao, deve ser a do cooler do cpu, e essa temperatura nao é normal, é muito alta. Se calhar convinha tambem substituires a massa termica.
Arranja um artic cooling freezer7 pro. É bom e barato. Tinha um com um Pentium D 945@4Ghz e nunca subiu mais que 50/55º.



Eehehehhe :hehehmn: pois... tb tenho q confessar uma coisa.... :sad: Mexi no cpu e no cooler há tempos, e acho que lixei aquilo, pk descolei a massa térmica 8| , no entanto, dei um toquezinho nakilo e parece ter ficado +/- ok. Afinal, isso parece estar tb a influenciar. Quanto tiver tempo vou ver se limpo e se coloco pasta termica.

Cumps !! :D
 
Eehehehhe :hehehmn: pois... tb tenho q confessar uma coisa.... :sad: Mexi no cpu e no cooler há tempos, e acho que lixei aquilo, pk descolei a massa térmica 8| , no entanto, dei um toquezinho nakilo e parece ter ficado +/- ok. Afinal, isso parece estar tb a influenciar. Quanto tiver tempo vou ver se limpo e se coloco pasta termica.

Cumps !! :D

esta tudo dito nem vais precisar de comprar um novo cooler basta comprares massa térmica e substituir isso
 
Back
Topo