1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Refrigeração Watercooling ? BASQUEIRAL BRUTAL !

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por hercumera, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1075)

1. hercumera

hercumera Power Member

Boas ppl,
    Chega o verão e o PC até estala !
    Isto parece uma traineira brutal, tal o basqueiral, um gajo nem aguenta estar perto do pc.
    O PC em questão já é antigo, tem o 915 D, 2 GB de memoria e a gráfica é uma 7600 GT, a caixa é uma asus vento (vento? quente ! so se for >( !). O GPU atinge cerca de 74º em jogo, mas, o que eu gostava mesmo era de reduzir o barulho do PC, tava a pensar em water cooling. Neste desktop (tb tenho o portátil) apenas jogo Warrock, por isso n vale apena estar a fazer upgrades enquanto a gráfica aguentar. O que me perturba mesmo é o barulho.
    Poderiam indicar-me um sistema baratucho para minimizar este ruído?

Obg ppl, fiquem bem! :) :D :) ;)

2. Sub777

Sub777 Power Member

Tens as fans e os coolers limpos?

3. hercumera

hercumera Power Member

Quer dizer :D... limpo, limpo, não deve estar, mas limpei o PC à cerca de 1 ano +/-, no entanto foi sempre ruidoso, mas quando chega o verão... ui ui, por isso estava a pensar numa solução +/- barata para reduzir o ruído.
    Alguma sugestão ??

Cumps :)

4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

devias ir limpando assim de semana a semana ou de 15 em 15 dias...

mais de um ano de pó acumulado.. :004:

Verifica lá isso, e aproveita e dá uma limpadela a tudo.

5. erdnagama

erdnagama Power Member

Não diria tanto!

De mês a mês vai-se fazendo e a coisa não mete mt pó...

Cumps

6. hercumera

hercumera Power Member

Pois realmente deveria ser mais cuidadoso, vou fazer uma limpeza, se o ruído persistir, venho cá novamente, obg ppl !

:)

7. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

aconselho a ires por esclusao de partes, no caso das ventoinhas, pode ser só uma que esteja a fazer o barulho, mas se dizes que é só no verao, deve ser a do cooler do cpu, e essa temperatura nao é normal, é muito alta. Se calhar convinha tambem substituires a massa termica.
    Arranja um artic cooling freezer7 pro. É bom e barato. Tinha um com um Pentium D [email protected] e nunca subiu mais que 50/55º.

Última edição: 3 de Junho de 2009
  8. hercumera

hercumera Power Member

Eehehehhe :hehehmn: pois... tb tenho q confessar uma coisa.... :sad: Mexi no cpu e no cooler há tempos, e acho que lixei aquilo, pk descolei a massa térmica 8| , no entanto, dei um toquezinho nakilo e parece ter ficado +/- ok. Afinal, isso parece estar tb a influenciar. Quanto tiver tempo vou ver se limpo e se coloco pasta termica.

Cumps !! :D

9. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

esta tudo dito nem vais precisar de comprar um novo cooler basta comprares massa térmica e substituir isso

Partilhar esta Página