1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

refrigeração!!!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wowmanaxa, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 719)

1. o pc kuand está bem refrigerado tem um melhor rendimento!!! a minha duvida é a seguinte..
    a minha placa gráfica tá muito bem refrigerada.. logo tem mais rendimento.. mas akilo deve atingir no máximo os 25 graus.. será k é saudável para a placa andar em temp tao baixas?? ou kuant mais frio(estou a falar de temperaturas baixissimas) o pc estiver e os seus componetes melhor????

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Se tiveres uma placa gráfica a 20ºC e outra exactamente igual a 60ºC, o rendimento das duas será o mesmo.

Um componente mais fresco permite-te aumentar a frequência dele sem comprometer a segurança/integridade do mesmo, coisa que não deves fazer se este já for quente de si próprio.

Há quem diga que mantendo o hardware fresco que aumenta a sua durabilidade, mas penso que actualmente é indiferente, a qualidade do material é bastante boa.

Partilhar esta Página