RegCure

zeguel

Membro
Boas! A minha questão é simples.
O programa RegCure é um virus?

É que qualquer coisa que apareça na net pa se intalar é duvidosa mas em todos s sites que entrei pa pesquizar não encontrei nada que referência-se a aplicação como virus.
 
Boas! A minha questão é simples.
O programa RegCure é um virus?

É que qualquer coisa que apareça na net pa se intalar é duvidosa mas em todos s sites que entrei pa pesquizar não encontrei nada que referência-se a aplicação como virus.

Até então não tinha ouvido falar dessa aplicação, mas após uma pesquisa deparei-me com esta descrição

e aqui outra descrição

Mas há melhores opções a esta aplicação, quer sejam pagas ou gratuitas.

EDIT: Antes de fazeres o download do que quer que seja faz uma pesquisa na net sobre essa ou essas aplicações. Para uma melhor "aprendizagem" poderás escrever no fim do nome da aplicação quando pesquisares na net a palavra "reviews" (sem aspas). Por exemplo: RegCure reviews. E certifica-te que existem pelo menos umas 3 diferentes reviews e que tenham utilizadores a contar as suas experiências com tais programas. Se bem que às vezes para uns serve e para outros não. É somente uma dica.
 
Última edição:
RegCure não é um vírus.
Algumas queixas existem relativas à sua acção na limpeza do Registo.
Também são registados variados encómios ao seu desempenho.

O RegCure não é gratuito, freeware - é pago, payware.

Em geral a limpeza do registo efectuada por aplicações gratuitas da qualidade p.e. do MV RegClean e Eusing Registry Cleaner são suficientes, fiáveis e não danosas para o PC. Ambos em Português.
 
Back
Topo