REGEDIT chave que controla dimensões da janela

Ops!!!!

Peço desculpa!!!!

Quando inicio um software, quero alterar as dimensões da janela desse software. Será possível através do REGEDIT?

JM
 
REGEDIT Dimensões da janela

bom dia a todos

ainda não consegui perceber qual as definições que tenho de alterar no REGEDIT para alterar as dimensões da janela de um software quando este inicia.

Como percebi, não consigo expandir a janela do software para além das dimensões fisicas do meu monitor, ou seja, se eu desejar expandir a janela por 2 ou mais "telas virtuais", utilizando o "360º" entre outros, não consigo.

Se conseguisse forma de alterar o REGEDIT para que o XP me permitisse expandir a janela para além do tamanho fisico do monitor, poderia ter diversas funções abertas e "à vista" e distribuidas pela minha tela virtual, dentro da janela do software expandida por telas virtuais (um pouco à semelhança do que acontece com a utilização de dois monitores ligados ao mesmo PC).

fico a aguardar
João Mateus
 
Nunca ouvi falar em nada desse tipo por registry, se assim fosse teria que haver uma chave dessas para todo o .exe do sistema.
 
Estava convencido que era no REGEDIT, uma vez que é também aqui que podemos definir a posição das janelas quando estas abrem..... então como será possível esta operação?
 
Back
Topo