1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Regenv.exe

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por newboy, 1 de Dezembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho aqui um problema no meu computador ... quando vou para desligar aparece sempre uma mensagem de erro a dizer que REGENV.EXE PROVOCOU UM ERRO EM REGENV.EXE E VAI FECHAR.
    Alguem sabe qual sera a origem do problema... o sistema operativo é o win me.

2. wEs

wEs Power Member

Acho que isso é caracterisco do ME, quando o tinha também era uma das mensagens de erro que me dava frequentemente.

ME Rula!

3. newboy

newboy Power Member

pois .... é sempre bastante mais fácil dizer que o problema é do windows ... creio que se trata de uma ideia instituida ... como fica bem dizer mal do sistema operativo ... todos dizem!!! Acontece que estava a funcionar perfeitamente ... só que houve um dia que faltou a luz e quando voltei a ligar o pc (scandisk , etc,etc) estive a trabalhar com ele SEM PROBLEMAS só quando fui desligar é que deu o erro ... logo cai por terra a teoria do sistema operativo mal de todas as existências!!!
    Já tentei o scanregw e não encontra problemas no registo...

Partilhar esta Página