1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Regiões TV na Zon Tvcabo ??

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por my2media, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1891)

1. my2media

my2media Power Member

Actualização ZON TVCABO nos seus canais (via cabo): novo canal RNTV (temática: informação) «regiões tv» na posição 201, e em Lisboa, Cruz de Pau, Porto, e Coimbra (clientes classico e funtastic).

fonte: http://kissmyascii.com/regioes-tv-na-zon-tvcabo/

----

Sou sincero que não conhecia...

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

É um canal que ja existia na tvtel mas a zon comprou esse operador e agora a zon tem que ter alguns dos canais dessa operadora. Mas digo te uma coisa o canal não vale nada.

3. somsonoro

somsonoro Banido

Já tinha dito isto noutro tópico.Acho este tópico redundante. Um canal 100% amador, muito mal feito, péssima imagem, estúdio horrível, pessoal amador, pouca utilidade, logotipo horrível. Lembra-me os canais a cores que apareceram quando acabou o preto e branco...
    Sinceramente esta Zon mete cada canal. É mais um pra encher a lista. Já o retirei da minha lista pessoal por isso este pra mim nem existe....

4. my2media

my2media Power Member

não vi nada noutro tópico, lamento... mas apaguem isto então.

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tamos que esperar pelo ANIMAX e do SET que so para o ano dizem os gajos da zon e afinal metem este canal de porcaria.

6. R.T.

R.T. Power Member

7. fmaa

fmaa Power Member

Aquelas mesas :-D Não havia dinheiro para uma mesas maiores?

8. hmmm parece me que sabe muito sobre este canal ... com o seu comentario sobre pessoal que trabalha lá ... concordo que o canal não tem a qualidade dos outros (sic rtp tvi etc) mas diga me uma coisa ... vocês estão a comparar este canal contra qual ???
    mais uma coisa ... se tinha oportunidade para mudar qualquer coisa sobre este canal ... o que mudará ?

9. somsonoro

somsonoro Banido

Eu quero é que este canal saia da ZOn e metam um de qualidade. E na bagagem levem também aquela coisa o MVM que é da mesma colheita....

E venham dois canais de qualidade que a gente precisa é de ver coisas BEM FEITAS. Amadores já temos muitos obrigadinho.

Passe bem filho do joão...

10. ora bem somsonoro ... sobre amadores ... conheço pessoas que trabalham lá e apesar do não têm muito experiência ... todos têm formação da sistema portuguesa .. licenciados etc em comunicação social (RTV é principalmente o canal noticiario sendo assim o canal que Zon deu .. 201 ... entre Euronews Sky news BBC CNN etc.
    como tinha dito .. é dificil se comparar estes canais com canais que têm muito mais recursos ... humanos , tecnicos e mesmo experiência como referido CNN Sky BBC RTP etc. claro sendo assim estes canais vâo sempre ser visto como amador. é verdade que também estes canais não custa Zon nada para transmitir ... como Zon comprou o TvTel ... os tais canais de qualidade que refere .. do qual tipo ... estrangeiro ? nacional ?

fica bem
    fdj[/quote]

Última edição: 10 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página