1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Region free?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lnsomnia, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 971)

1. Boas

Keria comprar o Super mario galaxy pa minha Wii, mas veio o natal e ta esgotado em todo o lado. Estava a a pensar comprar no gameplay.com so que n sei se a Wii le jogos de Inglaterra.
    Alguem já fez essa experiencia??

cumpz

2. uno

uno Power Member

A Wii lê jogos do Reino Unido. A versão é a mesma para toda a Europa. Tens a certeza que não encontras o jogo em lado nenhum? Podes encomendar pela Game espanhola, que este mês até oferece os portes de envio.

3. Make.Love

Make.Love Banido

capa e manuais em espanhol....bah

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bem vindo aos nossos forums :)

Quanto ao nome do tópico em si... a Wii não é region free... Mas Inglaterra é a mesma região que nós, o meu Mario Galaxy veio de Inglaterra. (jogos da mesma região que nós incluem toda a Europa e Austrália)

5. Obrigado pelas boas vindas e pela informação, assim sendo vou fazer a minha encomenda. Já agora se alguem conhecer uma loja que esteja a vender na zona de lx avisem :)

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

7. NJ5

NJ5 Power Member

Alguém do Porto ou Gaia pode dizer se o Galaxy está esgotado por aí? Vou de férias a Portugal no natal e estava a pensar comprar nessa altura, mas se anda a esgotar posso ter que mudar de planos!

8. rayden619

rayden619 Power Member

...

Esta pergunta pode ser parva mas vou faze-la na mesma:

Se eu quiser comprar a wii da game espanhola nao ha diferença nenhuma em relaçao a compra-la ca?

9. oncemore

oncemore Power Member

http://www.choicesuk.com/Product.aspx/!826333
    aqui está mais barato ;)

Já somos dois a pensar assim lol

10. sensei

sensei Power Member

Não, não existe. Basicamente todos temos o idioma da Wii em Inglês, visto não existir o PT, assim também terás essa opção. A máxima diferença que vejo é teres os manuais da consola em Espanhol, pois de resto será tudo igual visto ser uma consola da Europa, logo sistema PAL.;)

11. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

eu arranjei o meu galaxy pela inglaterra :D ficou mais cara mas tenhu a capa e livrete toda em ingles e td, um colega meu k comprou o jogo ca, em portuguese, disse m k no seu livrete portuguese k a traduçao dos toads são sapos :003: sao sapos ou cogumelos?? x'D

por isso dá, tas a vontade arranjar os jogos pela inglaterra, eu tenho 5 de lá, especialmente o strikers k ate dá online e td

qualquer jogo europeu da wii dá na tua consola

Última edição: 31 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página