Region free?

lnsomnia

Membro
Boas

Keria comprar o Super mario galaxy pa minha Wii, mas veio o natal e ta esgotado em todo o lado. Estava a a pensar comprar no gameplay.com so que n sei se a Wii le jogos de Inglaterra.
Alguem já fez essa experiencia??

cumpz
 
A Wii lê jogos do Reino Unido. A versão é a mesma para toda a Europa. Tens a certeza que não encontras o jogo em lado nenhum? Podes encomendar pela Game espanhola, que este mês até oferece os portes de envio.
 
Bem vindo aos nossos forums :)

Quanto ao nome do tópico em si... a Wii não é region free... Mas Inglaterra é a mesma região que nós, o meu Mario Galaxy veio de Inglaterra. (jogos da mesma região que nós incluem toda a Europa e Austrália)
 
Obrigado pelas boas vindas e pela informação, assim sendo vou fazer a minha encomenda. Já agora se alguem conhecer uma loja que esteja a vender na zona de lx avisem :)
 
Alguém do Porto ou Gaia pode dizer se o Galaxy está esgotado por aí? Vou de férias a Portugal no natal e estava a pensar comprar nessa altura, mas se anda a esgotar posso ter que mudar de planos!
 
...

Esta pergunta pode ser parva mas vou faze-la na mesma:

Se eu quiser comprar a wii da game espanhola nao ha diferença nenhuma em relaçao a compra-la ca?
 
Esta pergunta pode ser parva mas vou faze-la na mesma:

Se eu quiser comprar a wii da game espanhola nao ha diferença nenhuma em relaçao a compra-la ca?
Não, não existe. Basicamente todos temos o idioma da Wii em Inglês, visto não existir o PT, assim também terás essa opção. A máxima diferença que vejo é teres os manuais da consola em Espanhol, pois de resto será tudo igual visto ser uma consola da Europa, logo sistema PAL.;)
 
eu arranjei o meu galaxy pela inglaterra :D ficou mais cara mas tenhu a capa e livrete toda em ingles e td, um colega meu k comprou o jogo ca, em portuguese, disse m k no seu livrete portuguese k a traduçao dos toads são sapos :003: sao sapos ou cogumelos?? x'D

por isso dá, tas a vontade arranjar os jogos pela inglaterra, eu tenho 5 de lá, especialmente o strikers k ate dá online e td

qualquer jogo europeu da wii dá na tua consola
 
Última edição:
Back
Topo