1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Region Free

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por EvilBliss, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 595)

1. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Última edição: 8 de Abril de 2008
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

tens duas opções: através da actualização do firmwire do gravador (atenção que corres o risco de perder a garantia do leitor) ou através de software tipo o dvd region free ou o any dvd que permite ao windows ler um dvd como se fosse region free

3. EvilBliss

EvilBliss Power Member

O dvd já é antigo, portanto a garantia não é problema. Como funciona isso do firmwire??

4. lfernandes

lfernandes Power Member

tens de procurar na net por actualizações de firmware que sejam region free (atenção que não sei se existem), normalmente aquilo é um ficheiro executável que tens de executar e vai fazer a actualização , atenção que não podes ter nenhum disco lá dentro nem convém estar a fazer nada no pc, pois se actualização for mal sucedida a drive vai para o galhete

5. EvilBliss

EvilBliss Power Member

Mas a situação é para um leitor de DVD's de sala, e não para po pc.

6. enok

enok [email protected] Member

em principio consegues desbloquear isso por firmware ou por código.
    existem leitores de divx que são desbloqueados usando uma combinação de teclas.
    mas esse não sei como será... e se não encontras nada na net... é mau sinal.

7. lfernandes

lfernandes Power Member

sorry, pensava que era de pc, no entanto, como disse o enok, muitas vezes podes fazer isso por código, já viste no livro de instruções? eu tenho um LG e vêm lá os códigos todos

8. EvilBliss

EvilBliss Power Member

No meu livro não vem nada =(

É preciso ter azar, calhar-me logo um leitor que é impossivel de desbloquear.

Partilhar esta Página