1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Registar a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por AM64, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1112)

1. Já alguém tentou registar a sua Wii no site da Nintendo Europe?
    Segundo o site é suposto (e necessário) um PIN que consta de um cartão que vem com a consola.
    Na que comprei não encontro nenhum cartão com o dito PIN!!!!
    Será apenas a minha ou todas as comercializadas em Portugal?
    Faço esta última pergunta porque o site nem sequer tem português.

2. andresilva

andresilva Power Member

axo k sao todas

3. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

parece k sao todas...a mha n tem nada de cartoes com pins

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Igual tambem nao encontrei qualquer pin

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Aqui tb não... Porque somos tão ignorados???

6. argand

argand Power Member

Em Portugal nao recebemos os cartoes q contem o pin para registar os jogos e as consolas, apenas os paises que tao no site da nintendo-europe. Para teres um desses cartoes tens de importar desses paises, como o Reino Unido.
    É triste mas é assim. Talvez no futuro.

7. DDD

DDD Power Member

Eu tambem n encontrei nada na wii mas no meu game boy sp tribal edition tava la e ja o registei(deram-me 500 star points por te-lo registado) actualmente tenho 735 star points no site nintendo europe.

Alguem sabe se da para comprar wii points com os star points?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

No futuro vai dar para convertê-los, mas a NoE ainda não decidiu qual o cambio.

9. Make.Love

Make.Love Banido

era bonito que fosse 1:1 ... tenho la 1000 e poucas estrelas.

10. ashn0d

ashn0d Power Member

os cartoes com os PIN's só sao vendidos em países englobados no site da Nintendo of Europe (Irlanda, Espanha, Reino Unido, Itália, Alemanha, França, Países Baixos), penso que sao os países em que o material da Nintendo é distribuido directamente pela Nintendo e nao por outra empresa (como acontece com a Concentra em Portugal).

Estes pontos dao para trocar por merchandising da Nintendo, algumas coisas sao completamente dispensáveis (como wallpapers e MP3's de alguns jogos) enquanto outras sao bons achados (como T-Shirts, jogos, OST's em CD, etc).
    Estes PIN's vêem nao só em consolas como também em jogos da Nintendo (têm uma lista no site).

No entanto, actualmente, estes pontos apenas podem ser trocados se residirem num dos países que estao no site (e que mencionei acima), ou seja, por enquanto nao ha qualquer utilidade nesses pontos para quem viva em Portugal.

11. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Na minha Wii também não vinha nenhun pin, mas nos jogos para a Nintendo DS muitos deles trazem um cartão com o pin e reparei que os jogos que trazem esse pin, têm na parte lateral da caixa uma etiqueta castanha.

No site da NoE tenho 1245 star points e ainda me faltam pôr 6 pins dos jogos da DS, o que deve dar uns 2200 star points. Espero que dê para converter brevemente e que o ratio seja 1:1. :P

Partilhar esta Página