Registar a Wii

AM64

Membro
Já alguém tentou registar a sua Wii no site da Nintendo Europe?
Segundo o site é suposto (e necessário) um PIN que consta de um cartão que vem com a consola.
Na que comprei não encontro nenhum cartão com o dito PIN!!!!
Será apenas a minha ou todas as comercializadas em Portugal?
Faço esta última pergunta porque o site nem sequer tem português.
 
Em Portugal nao recebemos os cartoes q contem o pin para registar os jogos e as consolas, apenas os paises que tao no site da nintendo-europe. Para teres um desses cartoes tens de importar desses paises, como o Reino Unido.
É triste mas é assim. Talvez no futuro.
 
Eu tambem n encontrei nada na wii mas no meu game boy sp tribal edition tava la e ja o registei(deram-me 500 star points por te-lo registado) actualmente tenho 735 star points no site nintendo europe.

Alguem sabe se da para comprar wii points com os star points?
 
os cartoes com os PIN's só sao vendidos em países englobados no site da Nintendo of Europe (Irlanda, Espanha, Reino Unido, Itália, Alemanha, França, Países Baixos), penso que sao os países em que o material da Nintendo é distribuido directamente pela Nintendo e nao por outra empresa (como acontece com a Concentra em Portugal).

Estes pontos dao para trocar por merchandising da Nintendo, algumas coisas sao completamente dispensáveis (como wallpapers e MP3's de alguns jogos) enquanto outras sao bons achados (como T-Shirts, jogos, OST's em CD, etc).
Estes PIN's vêem nao só em consolas como também em jogos da Nintendo (têm uma lista no site).

No entanto, actualmente, estes pontos apenas podem ser trocados se residirem num dos países que estao no site (e que mencionei acima), ou seja, por enquanto nao ha qualquer utilidade nesses pontos para quem viva em Portugal.
 
Na minha Wii também não vinha nenhun pin, mas nos jogos para a Nintendo DS muitos deles trazem um cartão com o pin e reparei que os jogos que trazem esse pin, têm na parte lateral da caixa uma etiqueta castanha.

No site da NoE tenho 1245 star points e ainda me faltam pôr 6 pins dos jogos da DS, o que deve dar uns 2200 star points. Espero que dê para converter brevemente e que o ratio seja 1:1. :P
 
Back
Topo