1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Registar PSP ainda dá o UMD Filme Spiderman????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fernandinho, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1537)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Boas!

Alguém que tenha feito o registo da PSP ultimamente ou que saiba, ao fazer o registo da PSP ainda oferecem o UMD com o filme do Spiderman como antigamente?

Cumprimentos

2. silenx

silenx Power Member

Ainda abrem tópicos sobre isto? search...

3. Eu registei a minha em Julho e ainda não recebi nada.:'(

4. Fernandinho

Fernandinho Banido

Então onde é que está informação sobre isto nesta altura, podes-me explica, já que és tão conhecedor da pesquisa aqui do forum?

5. alex02

alex02 [email protected] Member

podia por esta questao nos dois topicos que existem afalr do assunto:P

6. dogspit

dogspit Folding Member

Eu só recebi o meu UMD do spiderman 2 passados quase 3 meses... Acho que essa promoção já acabou à muito tempo :007:

7. silenx

silenx Power Member

8. cumalot

cumalot Power Member

registei em setembro e veio passados 4 dias

9. alex02

alex02 [email protected] Member

o que ele quer saber e se ainda dao os umds nao quando e que voces o receberam, li num topico que agora dao bolsas para os umds

10. Nalgas

Nalgas Power Member

Acho k já estao a especular em demasia... registem as psp's não perdem nada com isso... e no final de contas podem sempre ter a sorte da Sony vos oferecer qq coisa...

...seja lá o k for :lol:

Abraço.

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois, registei para o meu primo à cerca de uma semana e já recebeu a bolsa para guardar umd's (6)

12. peterunreal

peterunreal Power Member

Não sei se já reparam mas no site oficial da psp ainda diz que oferecem o filme "Homem-Aranha 2" vão ao site yourpsp.com e seleccionem lançamentos umd depois umd video e por fim brevemente e...:-D surpresa do lado direito podem ver o brinde que recebem com o registo da vossa psp... :lol:

13. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Regista-se no site mesmo?

É que junto com a psp vem um livrinho com a inscrição para enviar. :confused:

14. blastarr

blastarr Power Member

O registo é no site. Não é preciso enviar o papel que veio com a consola, basta o nº de série da mesma.
    E agora acho que já não vem o filme, mas sim uma bolsa para UMD's, enviada de Inglaterra.

15. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Sabem se há algum problema com o site?
    É q sempre q clico para registar, volta a abrir a pagina e anda num loop brutal e n sai dali. :P

16. Nalgas

Nalgas Power Member

Firefoz Rula... loool

Xprimenta...

17. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Tou no mac ;)
    Já tentei com o firefox e tb n abriu...
    Se calhar tenho de ir ao pc pra registar aqui a bichana nova :P

18. Nalgas

Nalgas Power Member

Poix... Mac's sao uma cena muito à frente lol.... :002:

Boas sorte com isso ehehe

19. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Já tá! Thanks pela ajuda :)

20. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

É pá, hoje recebi uma embalagem da www.yourpsp.com com uma carta a dizer que tinha ganho o UMD do Spider 2 por me ter registado.

A acompanhar a carta vinha uma bolsa para UMD's, é a comédia.

Será que vale a pena protestar junto deles?

Partilhar esta Página