Registar um dominio .com!!!

km92

Power Member
Boas!

Tenho alguns sites hospedados no sapo, porem keria regista-los para .com no dominios.pt mas não sei como...:s é necessario aderir ao pakote de extras para fazer so o redireccionamento?:s já tentei registar um site mas não me aparece nada para fazer o redireccionamento...

Por favor ajudem.m!

Obrigado!
 
boas

terás de comprar um dominio .com a qualquer uma das empresas (dominios.pt, amen, etc...) e só depois de teres o dominio activo é que terás no painel de administração a opção de redireccionamento

cumps
 
acho q o sapo n te aceita dominios directos.
ou o provider de dns te faz webhop disso ou tens q achar qq sitio que deixe...
 
Um à parte... fica mais barato para aí uns €5 se usares registrars lá de fora ( namecheap, godaddy , etc...) em vez do dominios.pt.

No domínios.pt custa €12 por ano
Lá fora custa $9 que é igual a +/- €6 ou €7

8|
 
Boas!

Tenho alguns sites hospedados no sapo, porem keria regista-los para .com no dominios.pt mas não sei como...:s é necessario aderir ao pakote de extras para fazer so o redireccionamento?:s já tentei registar um site mas não me aparece nada para fazer o redireccionamento...

Por favor ajudem.m!

Obrigado!

no dominios.pt registas o .com depois arranjas um servidor (não pode ser o sapo) e esse servidor vai te facultar os dns, os quais vais ter de adicionar ao teu dominio, na zona de clientes do dominios.pt mas o importante é arranjares um servidor para alojar as paginas
 
Grande confusão! Regista o dominio com um registrar qualquer com o minimo de qualidade que o redirecionamento fica incluido. Procura que vais encontrar. PM se precisares de nomes.

Saudações
 
Em 1º lugar portugal= caro LOOOOOOOOOOL

em segundo lugar.... dominios pt so para empresas axo :|

em 3 lugar..... aconcelhote a comprars dominio juntamente cm alujamento ficate mais baratito :)
 
O mais facil acaba ser por registares um dominio lá fora, tipo godaddy por exemplo, fica-te em menos de $7 com os promocodes que há por ai, e ficas com total controle do dominio, mesmo que te aconteca alguma coisa com a empresa de alojamento.
 
Existe empresas que dão acesso ao domínio, é uma das coisas obrigatórias no registo do domínio, ter acesso completo ao domínio e ter os teus dados no domínio, deste modo, além do acesso ao domínio, se a empresa onde compraste desaparecer, é te fácil transferir o domínio para outro lado.
 
e o seguinte.... falo por experiencia propria pk a certas empresas k kuando registam os dominios em vez de meter o nome do cliente e os dados deste metem os dados da empresa de hosting ou seja tas sobre o controlo deles.... tem muito cuidado cm isso porque conheço empresas k ficaram sem dominio por causa dessa situaçao.....
 
Obrigado a todos pela ajuda!

Acabei por registar no dotsi e consegui o que queria ;)

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda!
 
Back
Topo