Registar um dominio...

Tecnoboy

Power Member
Pessoal, andei na net á procura e vi dezenas de páginas onde fazem webhosting e onde registam dominios, e estranhei ver preços tão diferentes, para o mesmo tipo de dominios, e "prazos de validade" para os dominios tão pequenos, a minha pergunta é se alguem sabe qual é a entidade regulamentadora, em que possa registar directamente um dominio em meu nome, um dos seguintes: .com , .net ou .org e em que possa regista-lo logo por bastante tempo ser tem um limite de anos ? Se alguem souber, que me informe porfavor ! Obrigado ;)
 
Bem a empresa responsável pelos registros de domínios (.com .net .org) é a Internic, mas eles não fazem o registro, para isso vc terá que ir a um "revendedor". Todos os registros são cobrados anualmente, mas o preço pode variar de revenda para revenda.

O mais barato que conheço é o Go Daddy . Se vc quiser registrar um domínio por mais de 10 anos vc vai pagar apenas $6.95/ano. Se quiser menos ai custa $8.95/ano

Mas se quiseres tens outros, como:

Network Solutions

Buy Domains

e muitos outros. Se quiser da uma olhada aqui
 
Última edição:
Err... Por acaso, o netsol.com é o maior site (dimensão de registos) quando se fala em domínios...

Agora é da Verisign que comprou à Network Solutions, até há relativamente pouco tempo detinha o exclusivo dos registos .com.

Há pouco tempo comprei lá dois.
 
Back
Topo