Registo de domínio e hosting

Triston disse:
Hmmm e' pa a meu ver tem mais a ver com uma questão de idoniedade do q outra coisa...

Eu sei a trabalheira que dá para registar aquilo, mas mesmo com essa trabalheira e sendo muito mais caro, não dá assim tantas vantages... tipo,nenhuma.
 
Tafinho disse:
Eu sei a trabalheira que dá para registar aquilo, mas mesmo com essa trabalheira e sendo muito mais caro, não dá assim tantas vantages... tipo,nenhuma.


Já para não falar das "provas" que tens que fazer de 6 em 6 meses...

Dominios .pt acho palhaçada a mais... e investimento também...
 
É pa 58 euros por dois anos nao e' assim tanto mas acho q e' uma questão de escolha... ;)

Ja agora isso das provas de 6 em 6 meses e' so qdo nao tens ainda o registo de marca atribuido... os registos de marca em Portugal demoram 18 meses a serem atribuidos :P
 
o dominio dos sc foi 10eur prai... apanhámos uma promoçao e uma epoca em que o dolar tava baixo.. (agora ainda ta mais ehehe :P) como eh pa 1 klan... 1eur pa kada um sai barato eheh por ano.
realmente nao percebo pq tanto trabalho para um dominio .pt
 
Como disse, registei há 2 dias um domínio por 2 anos e ficou-me em ~€11... É bem barato. Isto a juntar a um hosting porreiro, está feita a festa por uma tuta e meia ;)
 
kazuza disse:
Já para não falar das "provas" que tens que fazer de 6 em 6 meses...

Dominios .pt acho palhaçada a mais... e investimento também...

Tenho um .pt há quase 4 anos e nunca prestei provas a ninguém...
A não ser o raio da papelada quando o quiz registar...
 
Se não tiverem propriedade de marca,sujeitam-se a que os vossos dominios fiquem em situação pendente por motivos técnicos, podendo o dominio expirar ....
 
Back
Topo