1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registo de dominio na Amen (Pack)

Discussão em 'Web Development' iniciada por HD8, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1294)

1. HD8

HD8 Power Member

Boa noite pessoal,

Venho-vos aqui colocar duas questões que me parecer pertinente visto a situação que se anda a passar com a CoreSP em relação nomeadamente aos Dominios.

Estou em vias de abrir conta na Amen.pt com o Pack WebDomain+ que tem o valor de 14,40€ anuais com 1gb de alojamento e oferta de 1 domínio (estarei eu enganado em algo ou isto é barato demais?) e as minhas questões são:

*No geral a Amen tem boa qualidade nos serviços que presta? (o site que pretendo alojar contem 2 ou 3 páginas, sendo 1 site pessoal)

*Ao escolher 1 dominio disponível esse dominio passará a ser meu, ou no final de 1 ano o dominio é da Amen que me poderá vir a pedir 1 valor diferente do registo de dominios normal?

Desde já obrigado pela vossa disponibilidade
    Cumprimentos
    HD

2. dominio

hello... se tudo for registado o dominio será sempre teu, conforme a maneira que os da amen.pt registarem, mas qd tiveres o dominio, de seguida pede o authcode, com esse codigo consegues transferi lo pra onde tu quiseres, desde q os da amen não ponham em modo protegido como os da coresp fizeram a alguns dos meus dominios, mas em principio não,

Última edição pelo moderador: 15 de Novembro de 2008
  3. Santo38

Santo38 Power Member

A resposta às tuas perguntas estão nos termos de serviço da Amen. No entanto para teres a certeza deves enviar um email para lá com as tuas questões para veres a resposta que te dão.

Cumprimentos,

4. HD8

HD8 Power Member

Viva

Pois eu antes de colocar a minha questão no forum da TZ tive o cuidado de ler as condições gerais de venda pelo que não fiquei muito esclarecido visto o que tem acontecido com outro SP.

Santos38, poderás ser mais explicito ajudando-me a decidir se realmente eu ficarei na posse do domínio ou se este é propriedade da Amen?

Saramago, é legal eles protegerem o domínio visto eu estar a pagar?

Cumps
    HD

5. anjo2

anjo2 Power Member

Eu não gosto do serviço de Amen, como muitos outros não gostam, devido a que é mais um serviço para iniciantes que outra coisa...

Ficas na posse do domínio, ou seja, fica em teu nome, mas penso que não tens logo acesso ao auth code, tens de o pedir por suporte, o que na minha opinião é mau.

É legal bloquearem o domínio, se colocam os domínios no nome deles, acho que não deves ir por aí...
    Eu já tive domínios bloqueados para transferência na Amen, era uma promoção que tornava os domínios grátis, eles é que decidiram dar desconto no valor do domínio, pelo que não sei se com domínio pago fazem o mesmo ou não, mas espero que não.

6. HD8

HD8 Power Member

Compreendo que o seja, mas para a finalidade parece-me ser o suficiente..

Pois se assim for avanço com isto:

Domínio: xxxxxxxxx.NET
    CRIAÇÃO PACK Web domain +
    Alojamento De Email : 1 GB - Contas Pop : 1 - Add-on : 1 - Alojamento Html : 1 GB
    + Ferramenta de criação de site : 2 páginas
    + E-commerce : Grátis
    Período : 12 mês

Só que após os 12 meses quero ficar com o dominio na eventualidade de querer mudar de ISP para algo mais profissional ou caso tenha problemas na Amen conseguir mudar facilmente....

7. anjo2

anjo2 Power Member

Envia um mail para eles, e assim tens uma ideia até de como funciona o suporte deles. É o melhor que fazes.

Partilhar esta Página