1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registo de dominio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Dan-., 7 de Maio de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 848)

1. Dan-.

Dan-. Power Member

oi ppl.

o meu primeiro post aqui no techzone..

ando a procura de alguma empresa k eu possa registar um endereco .com baratinho mas com alguns extras porreiros.

Anda tudo por volta do mesmo preco 10-15€ portanto a diferenca nem e muita. o k eu ando a procura e de arranjar um sitio k nao tenha uptime 0.999999999% e com alguns extras:

sub-domain
    contas email tipo [email protected]
    e controlo total do servidor DNS, parking. n da muito jeito sempre k quiser mudar o DNS andar a procura do host para me fazer isso.

sera k me podiam indicar um sitio k tenha pelo menos algumas dessas coisas e k no minimo tenho um bom suporte... e o meu primeiro dominio portanto agradecia k as empresas fossem tugas.

2. Anubis

Anubis Power Member

godaddy.com, joker.com

3. Dan-.

Dan-. Power Member

obrigado pelos sites propostos.. mas eu estava mais à procura de uma empresa portuguesa sff.. ou n se arranja nada de bom em PT?

ja tive a ver no google e as k parecem melhor sao:

http://www.ptservidores.com (embora n encontro em nenhum lado os extras k vêm com o dominio)

http://www.ptisp.org (n tenho bem a certeza se eles deixam sub-domains)

obrigado..

Última edição: 8 de Maio de 2005
  4. barbosas

barbosas [email protected] Member

eu uso o www.mydomain.com ja vai fazer prai 4anos e n tenho problema nnh..
    eles teem uma data d extras gratis...

edit: nao reparei k kerias empresa tuga :P
    de ***** das maneiras com esta empresa tens um serviço excelente por 7.99$

Última edição: 8 de Maio de 2005
  5. estigma

estigma Power Member

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

www.pt-dominios.com da PT-Serviços. tenho lá webhosting e foi lá que registei o domínio, sem problemas.

7. Dan-.

Dan-. Power Member

obrigado pelas sugestoes..

acho que a que me pareceu melhor foi mesmo a PT serviços. grandenaboverde (lol) eles têm um bom uptime e avisam-te quando mandam o server abaixo por causa de actualizacoes? que serviços é que vêm com o registo de um novo dominio?

Partilhar esta Página