Registo de Modem Netvisao

NPinho

I folded Myself
Pessoal, se eu adquirir um modem novo (fora da Cabovisao) dá para ser eu a regista-lo?

ao que parece que vi da ultima vez, basta ligar o modem, ligar, ir ao site do google (ou outro qq???) e aparece uma cena da cabovisao para efectuar o registo, so que n sei os dados que sao necessarios, alguém sabe?


cumps!
 
até à bem pouco tempo pediam 50€ para alterar o macadress, já vi os tecnicos a fazer isso cá em casa, mas deve ser apenas com autorização dos serviços centrais de lá... telefona.. é pena é teres que esperar mais de 10 minutos no atendimento, mas é grátis a chamada.
 
Nao tem mt a ver com este tópico mas tenho uma questão e aproveito pra colocar aqui.
Eu tenho Netvisao em casa 512k
Se levar o meu modem para outra casa que possua ligaçao à net Cabovisao consigo aceder à Net na mesma ?
O registo do modem é central e independente da linha pla qual acede ou está associado à minha linha ?
 
Botte disse:
Nao tem mt a ver com este tópico mas tenho uma questão e aproveito pra colocar aqui.
Eu tenho Netvisao em casa 512k
Se levar o meu modem para outra casa que possua ligaçao à net Cabovisao consigo aceder à Net na mesma ?
O registo do modem é central e independente da linha pla qual acede ou está associado à minha linha ?

se for da mesma zona conecta, agora se for de zonas diferentes ja nao...

tempo para telefonar nao há lol, das 8h ate as 22h tou a trabalhar/estudar!

é que se desse para fazer o registo atravez da net sem ser preciso codigos que eu n saiba... é que n reparei bem quando os tecnicos registaram o meu ultimo modem pelo browser
 
Salvo erro temos de pagar cerca de 25 euros para o registo de um novo Mac. Penso que não é só ligar pois as utilizações da rede estão limitadas aos Mac dos modems.
 
diogodias disse:
liga pros gajos que eles registram isso mas prepara-tee pra pagar

pagar?? :puke:


certamente que deve haver alguem que sabe fazer como os tecnicos, nem é preciso fazer chamada nenhuma nem se levantar da cadeira :lol:
 
MaLok0 disse:
conseguiste registar acedendo apenas ao cabovisao.pt?

nao.. os tecnicos é que fazerm isso, apenas tiveram que preencher axo que 5 ou 6 campos...

amanha, em principio, vou experimentar com um modem nao registado...
 
Back
Topo