1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Registo de movimento de ficheiros no Windows Vista.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nuno Miguel, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 546)

1. Boa noite.

Gostaria de saber onde é possível obter o registo que contém a informação relativa à movimentação de ficheiros no Windows vista. É o seguinte, alguém me retirou informação do pc e a enviou para uma PEN, sei que isso fica registado no sistema operativo (o que foi movimentado, etc), mas não sei onde está esse registo para conseguir saber que informações/ficheiros me foram copiados para a PEN. Agradecia uma resposta urgente visto ser um assunto de grande importância para mim.

Obrigado.

Cumprimentos, Nuno Almeida.

2. lightMC

lightMC Power Member

Experimenta procurar no Visualizador de eventos.

3. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas,

Só irá aparecer no registos de eventos se a "Auditoria de Ficheiros" estiver activada na pasta em questão. Por defeito, e por uma questão de perfomance, está desactivada por defeito.

Abaixo segue um print de forma a dar uma ideia onde está a auditoria

Agora, mesmo que actives a auditoria, ela só regista de agora em diante.

Cumps

4. Ok. Obrigado.

Cumps.

5. Boa tarde.

Tou com uma dúvida sobre a configuração da auditoria. Eu só estou a conseguir configurar para a conta inteira, não estou a conseguir focalizar para uma pasta, bem, não consigo escrever o endereço correctamente. O que pretendo está bem explicado na imagem em anexo.

Obrigado.
    http://img384.imageshack.us/img384/834/dvidavm5.jpg

Última edição pelo moderador: 23 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página