1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registo de Presenças.[PHP+MySQL]

Discussão em 'Web Development' iniciada por darkult, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 842)

1. darkult

darkult Power Member

Pessoal preciso de fazer um sistema de presenças(pico), isto é, uma pessoa ao chegar dá o nome e depois eu vou ao meu site, entro como admin e coloco a pessoa como presente no dia X.

Para que depois quando precisar possa saber, quer eu, quer a pessoa o número e em que dias esteve presente.

Há alguma base para isso, ou então digam como fazer mais ou menos que depois eu faço a parte da progrmação. Apenas nao estou a ver muito como fazer.

2. OldMan

OldMan Power Member

Não sei se é isto que queres mas:

tens uma página de login, uma pessoa ao entrar guardas na BD que a pessoaX entrou no site no dia Y.
    Cada vez que cada utilizador entrar ele acrescenta uma linha na BD com a data e o user.

Se calhar convem verificar se essa pessoa já tinha entrado nesse dia, para o caso de alguém entrar mais que uma vez no mesmo dia.

3. darkult

darkult Power Member

Mas a chegada é fisica, tipo chegar ao trabalho ou escola.
    O tal pico só é feito uma vez por dia.

Estive a pesquisar e vou adaptar o sistema de noticias onde é guardada a data do registo da noticias.
    É mais ou menos isso que eu quero.

Depois ponha aqui para a analize.

Partilhar esta Página