1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

registo do msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno vale, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2347)

1. nuno vale

nuno vale Power Member

boas,esta-me sempre a aparecer o pedido de registo do msn poligamy,ja removi o programa e isto continua a aparecer!alguem sabe como remover isto?

cumps

2. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Cheira-me a vírus :tareon:

Já fizeste um scan?

3. nuno vale

nuno vale Power Member

ja fiz um scan e não apanhou nada!!>(

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ou entao spywrares experimenta tambem usar o programa CCleaner que corrige muitos erros no windows ;)

5. nuno vale

nuno vale Power Member

tambem ja corri os anti spywrares e parece estar tudo limpo!foi a partir da instalação do msn que isto apareceu...sera que tenho de formatar?
    ja me estou a passar com isto,de dez em dez segundos aparece a mensagem.:004:

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

o teu antivirus diz que nao tem e ate pode ter...ele pode é nao achar...se a janel ativer a ver com browser (tu nao referiste) experimenta limpar os cokies...se nao resta-te formatar o pc num modo mais simples! pk tares a matar-te e nao sabes o k é, formata logo isso!
    Boa sorte

7. nuno vale

nuno vale Power Member

vou formatar!!não perco mais tempo com isto....obrigado a todos...

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

atao ja ta bom?

9. Num3

Num3 Power Member

10. nuno vale

nuno vale Power Member

ainda esta igual,ainda não tive tempo para formatar!!amanha ja formato isto!!!!

cumps

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ok fixe!

nunca experimentei esse antivirus...lol

12. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Não e preciso formatares, se nao for virus/spywares ou afins, deve dar para remover atraves do regedit. vais ao search do regedit e metes la poligamy ou algo relacionado com o programa, tentas meter varias hipoteses e se encontrares algo do programa eliminas :x

Partilhar esta Página