Registo HBO outros equipamentos

Tenho a oferta da HBO durante todo o contrato.

Não houve crédito, até porque tinha acesso pela box.

Ainda hoje não sei exatamente como foi resolvido mas, um dia, ficou tudo a funcionar.
 
Boas,

Já funciona desde sexta-feira. :rolleyes:

Resumo
- Utilizar o Chat da app My Vodafone, não deu nada.
- Ligar para os serviços da HBO (a pedido da Vodafone), não deu nada
- Informação obtida via Forum Vodafone, este formulário para enviar email: http://vfpt.pt/rsociais6

Seguiram 2 contactos dos serviços técnicos da Vodafone.
E na 6ª recebemos notificação via sms de que tudo estava operacional de novo.

Fica aqui o nosso retorno de experiência.

Boas festas para todos! ;)
 
Ainda bem que te resolveram, eu recuso-me usar os números de valor acrescentado em caso de avarias e como não tenho tlmv vodafone tb costumo usar esse mail para notificar avarias ou má qualidade do serviço. Demora um pouco mas tb me têm resolvido os problemas.
 
Boas,
Estou com um problema igual. Vieram mudar-me as boxes na Terça, quando abri a HBO na TV foi como se fosse a primeira vez. (E foi, nesta box.)
Tentei depois fazer login com o meu mail que tinha associado e pimba, já não conseguia. Registei-me com um mail novo e deu.
Mas como as minhas coisas estavam no mail antigo, falei com o chat da Vodafone no Facebook, enviei os dados e disseram que estava em resolução. O certo é que agora não consigo entrar com nenhuns dos e-mails e dá-me sempre o erro 12.41.

Enviam mensagem quando a situação estiver resolvida ?
Ou tenho de contactar a hbo ?
Obrigado!

Edit: Agora nem na TV dá para abrir. Quando abro pergunta se quero aderir por 4,99€ de mensalidade. Se meter Avançar inicia sem sessão.
 
Última edição:
Não sei se alguém experienciou a mesma situação, mas comigo passa-se o seguinte:

- Hoje vieram instalar a VBox e perguntei como é que podia fazer a ativaçao da HBO tendo em conta que tenho a oferta dos 24 meses. Disseram que naquele momento só aparecia oferta de 1 mês e mencionava os 4,99€, e que por isso tinha de esperar até que na aplicação da HBO na box mencionasse a oferta dos 24 meses, e que provavelmente poderia demorar um pouco atualizar. Até agora já consegui aceder às restantes ofertas (amazon prime e fox+) mas a HBO continua na mesma situação.

- Posto isto, mandei mensagem pelo facebook para a vodafone à qual me responderam "A alteração no seu serviço já foi processada, pelo que poderá subscrever ao HBO com os 24 meses gratuitos. Poderá no entanto ser apresentado o custo da subscrição, sendo que esse valor é descontado na factura." Então, assim o fiz. Na Box dizia "ativar o período experimental", deu-me um código que introduzi no site para criar a conta com o meu email. Até aqui tudo bem.

- Quando entrei novamente na app pela box, apareceu-me uma nova mensagem do género “esta oferta faz parte do seu pacote” e deu me novo código para criar outra conta, e de seguida deu-me acesso aos conteúdos (mesmo sem eu ter criado a conta, nem ter email associado).

- Logo aqui, percebi que já ia haver problemas, uma vez que agora fiquei com “2 contas”: a 1ª que criei com o meu email no primeiro “click” na box (quando mencionava o mês experimental e os 4.99€ seguintes) e a 2ª (quando abri novamente a app na box e mencionava que era oferta incluída no pacote) que é a que está ativa na Box mas que não tem qualquer mail associado. Está-me a parecer que a fatura virá com uma cobrança dupla...

- Pelo que tenho visto aqui, o melhor a fazer será pedir para que a vodafone "desative" a 1ª conta que está associada ao meu mail e que supostamente está a usar o "mês experimental", e de seguida ligar para a HBO para que "elimine" o email dos registos, para que depois possa criar então a conta que está neste momento ativa na minha box (que está sem user/email associado), e que de facto terá os tais 24 meses associados.
 
- Entretanto a vodafone diz que me cancelou a tal conta do "mês experimental" e liguei para a HBO (inicialmente para eliminarem o mail do registo) e disseram que é impossivel ter 2 contas associadas e que de facto a conta do meu email ainda está ativa. Pelo que percebi a app na box acaba por não ter de se associar a mais nenhum email, porque os conteúdos vistos/favoritos na box não "passam" para outros dispositivos como PCs/tablet etc.

- Portanto, pelo que percebi da parte da HBO está operacional, só falta então da parte da Vodafone confirmarem que a conta que está ativa está a "utilizar" os 24 meses e que à partida não haverá problema na faturação, isto porque ontem reparei que no myvodafone, na parte dos canais subscritos, ontem tinha 4 ícones. Um “Fox+Oferta”, um “HBO Oferta 1° mês”, outro “HBO oferta” e por fim “TV base + Box”. No entanto, hoje desapareceu o “HBO oferta” mas ainda se mantém la a “HBO Oferta 1° mês“. Não terão eliminado a oferta errada?

EDIT: Entretanto, já alteraram, e já aparece a "HBO_Oferta" em vez da "HBO 1º mês". Penso que à partida, estará tudo correto.
 
Última edição:
Back
Topo