registo + logins + noticias + area privada

iGMBroken

Power Member
registo + logins + noticias + area privada

alguem conhece algum CMS ou aplicação já feita que contenha somente estes elementos ?


sem ser.. Joomla, mambo, moodle ou outros codigos que existem grandes.

queria saber se alguem ja criou algum codigo deste tipo ou conhece aplicaçoes mais simples do que as ke referi.

abraços
 
pois é o wordpress é uma solução que eu já tinha pensado mas... ainda n sei pk eu vou ter de adapta lo a um site e isso n é propriamente facil quando tem mt conteudo.

o ideal era eu pegar no php e fazer de raiz mas... pah tenho receio em relaçao ao nivel de segurança. eu n sei mt sobre isso e acho que seria arriscado faze lo.

por isso e ke tou na duvida :s
 
Hehe... ia já responder Joomla, mas depois li que não o querias. Se bem que tb não tem "só" essas partes.

Por acaso ontem soube de um cms que desconhecia. Parace ser bastante simples e pode ser o que tu procuras, mas não faço ideia porque ainda vi minimamente o site deles. http://mkportal.it/
 
isso é bastante complexo :S... tipo quero algo mais simples... pk para utilizar esse preferia joomla ke ja conheço mt melhor e ja o alterei todo.

so que n queria ter tanto trabalho com isto pah.. e mais por isso =\

n sei e nenhum cms decente :S
 
ya foi o ke fiz... decidi fazer o meu proprio cms assim olha adapto dps o sistema a todos os sites ke quiser.

ja agr... xD ....tipo... tenho aki duas duvidas.

1º eu fizo login e agr entrei na area de proteção area_privada.php, mas queria que se voltar ao formulário de login (login.php) ele disse se que ja tinha o login feito em vez de aparecer os formulários ...e redireciona-se para a parte privada.

2º como coloco um logout, imaginemos que precisava de fazer logout para mudar de utilizador... e necessário.


como faço isto ?
 
Back
Topo