Registo no site PT.VU

É simples, quando entras no site, escreves o nome que queres, depois escolhes o domínio, a seguir aparece para escreveres o nome de utilizador e a pass, abaixo de isso tem lá "criar novo utilizador" e segues os passos.
Acho que era isto que querias...
 
*caso queiras alterar os dados basta fazer o login e aceder a um pequeno painel de controlo que existe. acho que podes ter até 5 sites. O PT.VU para mim só tem um erro que era escusado, nao permite inserir favicon
 
Mas quando eu entro, aparece para pôr o site, e escolher o domínio, depois aparece esse tal quadro para pôr o nome de utilizador, e a password, eu ponho, mas como não estou registada, diz que os dados estão inválidos. Mas não me aparece nenhuma opção para criar novo utilizador! :confused: se não fosse muito incómodo, será que me podias dar o link para o registo? Obrigada!!
 
PT:VU não é um domínio é apenas um redireccionador, e como tal obviamente não permite favicon.

Se preferem domínio (muito melhor) usem .tk que é também gratuito.

Cumprimentos.
 
PT:VU não é um domínio é apenas um redireccionador, e como tal obviamente não permite favicon.

Se preferem domínio (muito melhor) usem .tk que é também gratuito.

Cumprimentos.

Mesmo assim não é um domínio pois a dot.tk pode cancelar-lo quando lhes apetecer sem te dar nenhum motivo.

Exemplo: sites com grande número de visitas a dot.tk cancela o domínio e mete as suas página de parking cheias de anúncios.
 
Back
Topo