Xbox Registo no site XBOX

Nirvx

Power Member
Fiz o registo da minha xbox 360 no site da xbox, a garantia não estava correcta tive de mandar o comprovativo da compra da xbox para eles corrigirem a data de inicio.
Já recebi a confirmação da alteração, a data de inicio esta agora correcta mas aparece garantia por um periodo de um ano. Isto é normal não deveria ser 2? Mais alguem tem esta situação?
 
Já recebi uma resposta por email do suporte xbox a confirmar que a garantia é de 2 anos, mas na pagina do registo da consola continua a aparecer só 1. Enfim :paranoid:
 
Boas, queria fazer o registo da minha xbox no site, mas no Distrito nao ta la a opçao Setubal, mandei um email para la nao me responderam, gostava de saber se deva por Lisboa ou entao mandar novo email...


Quero ver se sempre tenho 1 ou 2 anos de garantia, ja que a mnh foi comprada em Inglaterra e correm rumores que so teria 1 ano..
 
Boas, queria fazer o registo da minha xbox no site, mas no Distrito nao ta la a opçao Setubal, mandei um email para la nao me responderam, gostava de saber se deva por Lisboa ou entao mandar novo email...


Quero ver se sempre tenho 1 ou 2 anos de garantia, ja que a mnh foi comprada em Inglaterra e correm rumores que so teria 1 ano..

No outro dia lembrei-me de pegar no livro da garantia que vem com a xbox 360 e de facto só fala de 2 anos de garantia na secção de portugês, nas outras linguas espanhol, ingles (UK), etc só fala em um ano.:wow:
 
Já recebi uma resposta por email do suporte xbox a confirmar que a garantia é de 2 anos, mas na pagina do registo da consola continua a aparecer só 1. Enfim :paranoid:

Acontece-me a mesma coisa por alguma razão também só me aparece 1 ano.

Estado da Garantia: Garantia Padrão Expirada
Tipo de Garantia: Padrão
Início da Garantia: 12/11/2007
Validade da Garantia: 12/9/2008

Não te preocupes desde que tenhas o talão tens sempre como provar o data certa da garantia.
 
Acontece-me a mesma coisa por alguma razão também só me aparece 1 ano.

Estado da Garantia: Garantia Padrão Expirada
Tipo de Garantia: Padrão
Início da Garantia: 12/11/2007
Validade da Garantia: 12/9/2008

Não te preocupes desde que tenhas o talão tens sempre como provar o data certa da garantia.

Verifiquei agora e ja foi corrigido para 2 anos, comigo esta tudo ok.
 
Verifiquei agora e ja foi corrigido para 2 anos, comigo esta tudo ok.

Fiz o registo da minha XBox 360 comprada na Amazon.uk em Janeiro 2009 e no site aparece-me que a garantia termina em Maio de 2009.

Entrei em contacto com a Microsoft hoje por 3 vezes via telefone e todas as pessoas com quem falei disseram-me que no computador deles está que tenho garantia até Dezembro de 2009 e que a garantia para a consola é apenas de 1 ano visto ter sido comprada no UK. Perguntei das 3 vezes se em Portugal não é suposto ser 2 anos e todos me confirmaram que como a consola é inglesa só tem 1 ano de garantia...

Com quem é que vocês falaram (email ou telefone) para vos darem outra informação?
 
Bem ja que ninguem se deu ao trabalho de me responder, eu registei a consola no site da xbox.

Apareceu-me isto :

" (....)

Estado da Garantia: Na Garantia
Tipo de Garantia: Padrão
Início da Garantia:
Validade da Garantia: 3/11/2011 6:59:59 PM "

Está tudo ok :)
 
Fiz o registo da minha XBox 360 comprada na Amazon.uk em Janeiro 2009 e no site aparece-me que a garantia termina em Maio de 2009.

Entrei em contacto com a Microsoft hoje por 3 vezes via telefone e todas as pessoas com quem falei disseram-me que no computador deles está que tenho garantia até Dezembro de 2009 e que a garantia para a consola é apenas de 1 ano visto ter sido comprada no UK. Perguntei das 3 vezes se em Portugal não é suposto ser 2 anos e todos me confirmaram que como a consola é inglesa só tem 1 ano de garantia...

Com quem é que vocês falaram (email ou telefone) para vos darem outra informação?

É assim a minha foi comprada em portugal, por isso tem os dois anos. Como tu compraste no uk é bem possivel que seja só de um ano se pegares no livro da garantia que vem com a Xbox na parte em ingles menciona apenas 1 ano enquanto que em portugues menciona 2. Aqui na pagina da ***** tambem só fala em 1 ano.
 
Registei-me ábocado.

a minha está na garantia "extrordinária" por causa de ser uma unit de substituição (RROD), ainda tenho mais uns mesitos
 
Liguei para a Xbox PT a perguntar o porquê de ter só um ano de garantia.
Resposta: como foi comprada na uk só tem um ano.
Apesar de dizer que eu vivo em pt, e não na uk e que segundo normas da EU, os produtos electrónicos têm dois anos de garantia. Ainda disse que uk faz parte da EU e mesmo assim é um ano e mais nada.
Será mesmo assim? Então as normas da EU servem para quê?

Estou cá com uma cachola, não entendo estas leis....
 
Back
Topo