1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Registo no site XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nirvx, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1158)

1. Nirvx

Nirvx Power Member

Fiz o registo da minha xbox 360 no site da xbox, a garantia não estava correcta tive de mandar o comprovativo da compra da xbox para eles corrigirem a data de inicio.
    Já recebi a confirmação da alteração, a data de inicio esta agora correcta mas aparece garantia por um periodo de um ano. Isto é normal não deveria ser 2? Mais alguem tem esta situação?

2. GtF

GtF Power Member

registei agora a minha, e diz la que a garantia acaba dia 20 de dzembro de 2010, quase um mes antes de fazer 2 anos

3. Nirvx

Nirvx Power Member

Já recebi uma resposta por email do suporte xbox a confirmar que a garantia é de 2 anos, mas na pagina do registo da consola continua a aparecer só 1. Enfim :paranoid:

4. rayden619

rayden619 Power Member

Boas, queria fazer o registo da minha xbox no site, mas no Distrito nao ta la a opçao Setubal, mandei um email para la nao me responderam, gostava de saber se deva por Lisboa ou entao mandar novo email...

Quero ver se sempre tenho 1 ou 2 anos de garantia, ja que a mnh foi comprada em Inglaterra e correm rumores que so teria 1 ano..

5. Nirvx

Nirvx Power Member

No outro dia lembrei-me de pegar no livro da garantia que vem com a xbox 360 e de facto só fala de 2 anos de garantia na secção de portugês, nas outras linguas espanhol, ingles (UK), etc só fala em um ano.:wow:

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Onde é que se ve isso da garantia? deve-se registar a consola ?

7. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Acontece-me a mesma coisa por alguma razão também só me aparece 1 ano.

Estado da Garantia: Garantia Padrão Expirada
    Tipo de Garantia: Padrão
    Início da Garantia: 12/11/2007
    Validade da Garantia: 12/9/2008

Não te preocupes desde que tenhas o talão tens sempre como provar o data certa da garantia.

8. Nirvx

Nirvx Power Member

Verifiquei agora e ja foi corrigido para 2 anos, comigo esta tudo ok.

9. NightRune

NightRune Power Member

Fiz o registo da minha XBox 360 comprada na Amazon.uk em Janeiro 2009 e no site aparece-me que a garantia termina em Maio de 2009.

Entrei em contacto com a Microsoft hoje por 3 vezes via telefone e todas as pessoas com quem falei disseram-me que no computador deles está que tenho garantia até Dezembro de 2009 e que a garantia para a consola é apenas de 1 ano visto ter sido comprada no UK. Perguntei das 3 vezes se em Portugal não é suposto ser 2 anos e todos me confirmaram que como a consola é inglesa só tem 1 ano de garantia...

Com quem é que vocês falaram (email ou telefone) para vos darem outra informação?

10. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Bem ja que ninguem se deu ao trabalho de me responder, eu registei a consola no site da xbox.

Apareceu-me isto :

" (....)

Estado da Garantia: Na Garantia
    Tipo de Garantia: Padrão
    Início da Garantia:
    Validade da Garantia: 3/11/2011 6:59:59 PM "

Está tudo ok :)

11. Nirvx

Nirvx Power Member

É assim a minha foi comprada em portugal, por isso tem os dois anos. Como tu compraste no uk é bem possivel que seja só de um ano se pegares no livro da garantia que vem com a Xbox na parte em ingles menciona apenas 1 ano enquanto que em portugues menciona 2. Aqui na pagina da ***** tambem só fala em 1 ano.

12. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

Qualquer dos casos tens 2 anos.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

Registei-me ábocado.

a minha está na garantia "extrordinária" por causa de ser uma unit de substituição (RROD), ainda tenho mais uns mesitos

14. Bruno-G

Bruno-G Power Member

Comigo continua igual.

Inicio da garantia: 2007
    Validade da garantia: 2008

15. ApacheDraco

ApacheDraco Power Member

Liguei para a Xbox PT a perguntar o porquê de ter só um ano de garantia.
    Resposta: como foi comprada na uk só tem um ano.
    Apesar de dizer que eu vivo em pt, e não na uk e que segundo normas da EU, os produtos electrónicos têm dois anos de garantia. Ainda disse que uk faz parte da EU e mesmo assim é um ano e mais nada.
    Será mesmo assim? Então as normas da EU servem para quê?

Estou cá com uma cachola, não entendo estas leis....

Partilhar esta Página