1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Registo no Site

Discussão em 'Web Development' iniciada por DiogoJ, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 705)

1. DiogoJ

DiogoJ Banido

Pessoal eu e um colega meu estamos a criar um site, com chat, downloads e temos a ponderar um forumzinho, mas nao conseguimos fazer uma cena.
    Nos pretendiamos k o pessoal se registasse no site mas n sabemos como fazer isso.
    Alguèm me pode ajudar??:wow:

2. celestinoxp

celestinoxp Suspenso

Existem alguns modelos já feitos na net, mas primeiro tens de dizer em que linguagem tas a fazer o site!!!
    ASP? PHP? JSP?... Qual?

3. DiogoJ

DiogoJ Banido

N sou eu k esta a fazer. Ele e k esta a fazer a maioria mas eu oergunteilhe e ele disse k era html

4. geoblast

geoblast Power Member

Olá. Para criares um sistema de login e registo de utilizadores tens que usar uma linguagem ou tecnologia de servidor (JSP, PHP, C#) e uma base de dados. Só com html não vais lá.

5. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Tenho este site (que é meu), em que se pode fazer isto, se quisere envio te os ficheiros PHP necessários com mais alguma informçõ, ma da minha maneira que é quase original(Vi uns tutoriais na net para me ajudarem um bocado) não se vai poder partilhar com os utilizadores do forum(Se usarem o modelo prédefinido como por exemplo o phpBB), a menus que fassam uns pequenos hack, nada de muito especial.

6. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Podes fazer o furmolário de registo só em html, mas para aquilo ficar gravado numa base de dados tens de saber ou php ou javascript, por ai fora..

7. DiogoJ

DiogoJ Banido

agora estamos com outro problema.
    O mozzila n abre o site, so o explorer.

8. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

sempre ouvi a dizer que o explorer e amigo do utilizador, por isso talvez seja alguma coisa nu código que não estará bem, e no explorer ele termina isso entanto no mozzila isso ja nao acontece

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Onde é que tás a fazer o site?

10. DiogoJ

DiogoJ Banido

como assim?

11. PanterA

PanterA Power Member

Em que programa é que ta a fazer isso?

Partilhar esta Página