registro no site da nintendo.co.uk

Tens que meter um código qualquer que venha com um jogo e tenha escrito VIP Points ou algo assim parecido. É um código que para o poderes ler, tens de raspar uma secção cinzenta e consiste numa sequência de números e letras.
 
já agora usa este link para eu ganhar umas estrelas com o teu registo:
http://www.nintendo-europe.com/NOE/de/DE/register/index.jsp?m=l&a=Cybercrrash75

pois tens de usar o codigo que encontras num papel/cartão deste estilo (ves la vip24:7 escrito?):
12972006113019081913biggy7.jpg

12972006113019082417biggq0.jpg


como já deves saber, cá em portugal nã recebemos nada disso ... :'(
 
é melhor registar-me no site da nintendo-co-uk, ou o da nintendo.es(tenho uma morada lá)

e na nintendo.es também há aquele negocio de 5 estrelas por dia?
 
És muito esperto Crrash, se alguem se registar utilizando esse teu link do teu profile vais ganhar 250 star points. :P


tudo isso??

seu maroto Crrash, mas não há problemas, vou me inscrever por esse link, já agora o que é que eu ganharia de beneficio se me inscrevesse na nintendo.es, que conteudos enviados por correio é que eu teria direito?
 
não sei se funciona com aquele link, pelo menos o da alemanha dá, o da espanha fui eu ali mudar umas coisas no link mas não deve dar.
eu tinha avisado que recebia pontos :D
 
não sei se funciona com aquele link, pelo menos o da alemanha dá, o da espanha fui eu ali mudar umas coisas no link mas não deve dar.
eu tinha avisado que recebia pontos :D

tudo bem eu vou me inscrever por akele link, já agora ocorreu-me uma coisa, visto haver um telefone da nintendo de espanha(vem nos jogos de espanha) daria para encomendar jogos da gamecube por essse telefone?
 
não, como estou registado com o nintendo.de, não consigo aceder ao nintendo.es
quando estiveres registado, podes ir ao teu menu de estrelas e dai vais ao catalogo de estrelas. e tens ai a lista
 
não, como estou registado com o nintendo.de, não consigo aceder ao nintendo.es
quando estiveres registado, podes ir ao teu menu de estrelas e dai vais ao catalogo de estrelas. e tens ai a lista

não da para ver o catalogo sem me inscrever?é que se nao tiver grandes jogos, não vale a pena me inscrever e dar a morada no *****
 
neste momento não deve haver jogo nenhumn no catalogo, mas ja houve (no alemão) o age of empires e o spectrobes para DS e o pirates of the carribean
 
Back
Topo