1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

registro no site da nintendo.co.uk

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1480)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Tens que meter um código qualquer que venha com um jogo e tenha escrito VIP Points ou algo assim parecido. É um código que para o poderes ler, tens de raspar uma secção cinzenta e consiste numa sequência de números e letras.

3. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

4. Crrash

Crrash Power Member

5. 00Kira00

00Kira00 Power Member

é melhor registar-me no site da nintendo-co-uk, ou o da nintendo.es(tenho uma morada lá)

e na nintendo.es também há aquele negocio de 5 estrelas por dia?

6. Crrash

Crrash Power Member

7. 00Kira00

00Kira00 Power Member

se eu por a morada ,as pessoas conseguiram ve-la?é que é a casa de uma amiga da minha mãe, e não queria que mandassem publicidade para la e coisas afins

8. Crrash

Crrash Power Member

a nintendo consegue ver, mas não acredito que eles mandem publicidade

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

És muito esperto Crrash, se alguem se registar utilizando esse teu link do teu profile vais ganhar 250 star points. :P

10. 00Kira00

00Kira00 Power Member

tudo isso??

seu maroto Crrash, mas não há problemas, vou me inscrever por esse link, já agora o que é que eu ganharia de beneficio se me inscrevesse na nintendo.es, que conteudos enviados por correio é que eu teria direito?

11. Crrash

Crrash Power Member

não sei se funciona com aquele link, pelo menos o da alemanha dá, o da espanha fui eu ali mudar umas coisas no link mas não deve dar.
    eu tinha avisado que recebia pontos :D

12. 00Kira00

00Kira00 Power Member

tudo bem eu vou me inscrever por akele link, já agora ocorreu-me uma coisa, visto haver um telefone da nintendo de espanha(vem nos jogos de espanha) daria para encomendar jogos da gamecube por essse telefone?

13. Crrash

Crrash Power Member

provavelmente não, a nintendo não vende jogos, mas podes comprar com as estrelas jogos no site deles

14. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e posso comprar qualquer jogo?tipo super smash bros melee e por ai fora?e são qts estrelas?

15. Crrash

Crrash Power Member

nah só o que aparece lá na lista e normalmente tens de ser muito rapido para conseguires, porque é com stock limitado e acaba-se muito depressa

16. 00Kira00

00Kira00 Power Member

podes me dar o link para essa lista?

17. Crrash

Crrash Power Member

não, como estou registado com o nintendo.de, não consigo aceder ao nintendo.es
    quando estiveres registado, podes ir ao teu menu de estrelas e dai vais ao catalogo de estrelas. e tens ai a lista

18. 00Kira00

00Kira00 Power Member

não da para ver o catalogo sem me inscrever?é que se nao tiver grandes jogos, não vale a pena me inscrever e dar a morada no site espanhol

19. Crrash

Crrash Power Member

neste momento não deve haver jogo nenhumn no catalogo, mas ja houve (no alemão) o age of empires e o spectrobes para DS e o pirates of the carribean

20. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e quantas estrelas eram precisas?

Partilhar esta Página