Registry Cleaner

Parece que sim :)

Mas vamos lá ver mais opiniões, concerteza que nem todos usam o TuneUp.

Em tempos usei o JV16 PowerTools, mas não sei como está agora e se ainda é alguma coisa de jeito.

Abraços
 
Eu sempre usei o AA Tools ... Acho o programa espatucular ... É um programa da GLock e o nome do programa é Advanced Administrative Tools na parte de Registry Cleaner

RegistryCleaner.png




Espero ter ajudado! ;)
 
Última edição pelo moderador:
[DekkeR] disse:
E é seguro apagar todas as chaves que ele detecta ou é preciso ver uma por uma ?


É seguro apagares todas ... Sempre que iniciares o PC terás 23 novas chaves, não te admires, apaga todas as entradas que ele te de sem te preocupares :D
 
Eu sei um melhor ...

Format c:\ ...

:D

Agora a sério ... quem tem que usar esses cleaners para o register é pk já tem o windows bem mamado ...
 
Xaxaxa disse:
É seguro apagares todas ... Sempre que iniciares o PC terás 23 novas chaves, não te admires, apaga todas as entradas que ele te de sem te preocupares

Se estão sempre a aparecer de que é que adianta estar sempre a apagar? :confused:
E já agora, que chaves são essas .. sabes?


Madril

Eu tenho a mania do beta-testing .. cada vez que vejo um programa novo ou algo que me desperte a atenção instalo e, se não gostar desinstalo logo.
Ora, estas brincadeiras deixam-me um lixo desgraçado no PC e como gosto de ter sempre a máquina optimizada corro sempre o CCleaner e o TuneUp Utilities regularmente.
Nem imaginas a quantidade de m**** que aparece.
Estes programas dão-me bastante jeito :)
 
Madril disse:
Eu sei um melhor ...

Format c:\ ...

:D

Agora a sério ... quem tem que usar esses cleaners para o register é pk já tem o windows bem mamado ...

Ai é que te enganas ... Se soubesses nao dizias isso. Basta uma simples foto que recebas do Messenger, que após veres apagues, para te criar logo uma broken key.
A criação de um CD/DVD, cria-te 94 broken key's ...!

Por isso nao tem nada haver com termos o PC mamado ou não ...! :D


[DekkeR] disse:
Se estão sempre a aparecer de que é que adianta estar sempre a apagar? :confused:
E já agora, que chaves são essas .. sabes?


Pois, :rolleyes: realmente nao te vale de muito apagar, porque eles vão sempre ser criados de novo.

Os ficheiros dos quais aparecem as chaves são ficheiros que são apenas utilizados para o iniciar do OS. Após o seu arranke, eles são apagados, dai teres as chaves.
 
Bem .. corri esse programinha maravilha e deu-me 169 entradas inválidas no registo.

Mas só uma dúvida ..

aatools1mf.jpg


Isto não é suposto serem pastas de sistema?
scratchhead.gif
 
Back
Topo