1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Registry Cleaner

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Peterwolf, 26 de Dezembro de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 2274)

1. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Boas :)

Tava a precisar de um Registry Cleaner, qual usam/recomendam?

Obrigado, Abraços

2. chantas

chantas Power Member

Até agora tenho gostado do que vem com o Tune Up Utilities 2004 ;)

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

yep,tb tenho usado esse... nao me parece mau,mas é daquelas coisas que uma pessoa nao consegue comparar:P

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Aqui está mais um cliente satisfeito com o Tune Up Utilities 2004 :x2:

5. PJGS

PJGS Power Member

mim utiliza os tuneup utilities 2004 e os CleanReg3, patrão.
    Os programa se complementa uns com o outro.

6. chantas

chantas Power Member

Peterwolf, acho que os tuneup utilities ganharam as eleições! ;)

7. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Parece que sim :)

Mas vamos lá ver mais opiniões, concerteza que nem todos usam o TuneUp.

Em tempos usei o JV16 PowerTools, mas não sei como está agora e se ainda é alguma coisa de jeito.

Abraços

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sempre useo jV16....

9. Última edição pelo moderador: 17 de Janeiro de 2005
  10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Nice!! Agora o resto é dispensavel!!!

11. DekkeR

DekkeR Power Member

E é seguro apagar todas as chaves que ele detecta ou é preciso ver uma por uma ?

12. É seguro apagares todas ... Sempre que iniciares o PC terás 23 novas chaves, não te admires, apaga todas as entradas que ele te de sem te preocupares :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu sei um melhor ...

Format c:\ ...

:D

Agora a sério ... quem tem que usar esses cleaners para o register é pk já tem o windows bem mamado ...

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Se estão sempre a aparecer de que é que adianta estar sempre a apagar? :confused:
    E já agora, que chaves são essas .. sabes?

Madril

Eu tenho a mania do beta-testing .. cada vez que vejo um programa novo ou algo que me desperte a atenção instalo e, se não gostar desinstalo logo.
    Ora, estas brincadeiras deixam-me um lixo desgraçado no PC e como gosto de ter sempre a máquina optimizada corro sempre o CCleaner e o TuneUp Utilities regularmente.
    Nem imaginas a quantidade de m**** que aparece.
    Estes programas dão-me bastante jeito :)

15. Ai é que te enganas ... Se soubesses nao dizias isso. Basta uma simples foto que recebas do Messenger, que após veres apagues, para te criar logo uma broken key.
    A criação de um CD/DVD, cria-te 94 broken key's ...!

Por isso nao tem nada haver com termos o PC mamado ou não ...! :D

Pois, :rolleyes: realmente nao te vale de muito apagar, porque eles vão sempre ser criados de novo.

Os ficheiros dos quais aparecem as chaves são ficheiros que são apenas utilizados para o iniciar do OS. Após o seu arranke, eles são apagados, dai teres as chaves.

16. DekkeR

DekkeR Power Member

Não importa, quando chegar a casa vou experimentar para ver se tenho o Windows muito mamado :D

17. DekkeR

DekkeR Power Member

Bem .. corri esse programinha maravilha e deu-me 169 entradas inválidas no registo.

Mas só uma dúvida ..

Isto não é suposto serem pastas de sistema? [​IMG]

18. Mendázio

Mendázio Power Member

Por menos nessa path que está na figura, é seguro remover, é histórico.

19. DekkeR

DekkeR Power Member

Estou a confiar em ti Maxthon Addict .. se isto atrofiar vou processar-te :p

20. Volto a dizer que é seguro apagar TUDO o que o AA Tools encontrar. Caso haja problema, podem-me processar :D

Partilhar esta Página