REGRAS ADICIONAIS - forum classificados leia por favor

cusca disse:
Há gente sem net , mas ultimamente aparecem "amigos" demais! Se algum de nós colocar à venda material de outrem é um problema entre nós e o outrem e quem pensa comprar não tem nada com isso nem deve ser induzido na dúvida " o tipo x é de confiança , e o amigo será ?! "
Sinceramente não faço a minima se últimamente têm aparecido mtos "amigos", tenho andado um pouco distante do fórum no geral e das vendas em particular, a vida não pode ser só fórum...
Mas sinceramente se os há ou não, tb acho que não é por aí. Se uns são verdade outros poderão ser mentira, para quê não sei, mas é aquela coisa, se interessar compro, senão não compro. Se é deste ou daquele não me interessa, desde que venha em bom estado.
Sinceramente acho mais preocupante haverem aí talvez uma meia dúzia de membros que só se registaram para dizer uma coisa do tipo: "abriu nova loja de uma *amigo*. mto boa e de confiança, bla bla bla..."
Ora se é de um amigo, de certeza que não iriam criar um registo SÓ para fazer pub... isso sim, acho "preocupante", já que não dão ajuda nenhuma ao fórum, apenas tentam retirar "ajudas" do fórum.
De resto, desde que não se matem, estamos cá para fazer amigos e falar pelos amigos. :x2:
 
Back
Topo