Regras Antigas...

Status
Fechado a novas mensagens.
As quatro linhas de texto são em tamanho normal.

Se usarem um tamanho maior então serão menos linhas de texto, se for menor, cabem mais linhas de texto.

Os direitos são iguais para todos os utilizadores: direito de exprimirem as suas opiniões, direito a ser respeitado, etc etc etc. E é igual para qualquer utilizador do fórum.

A questão de editar/apagar posts dos outros não é proproamente um direito, é uma função de um moderador e que lhe é atribuída no intuito de fazer o fórum funcionar melhor. :p

Raven, de acordo com as regras a entrar em vigor, a tua sig continuaria acima do limite. :P

Vá, apelem ao vosso sentido criativo, assim temos um espaço igual para todos (no que diz respeito às sigs); agora é ver quem é que com as mesmas condições e em igualdade de circunstâncias consegue uma sig fixe :P
 
a regra de nao fazer publicidade as lojas vai ser complicado..

visto que ha users com patrocinio... mas pronto,percebo a ideia..
mas acho que fazer referencia a uma loja na sig nao afectaria muito as pessoas..por exemplo,ja descobri uma ou 2 lojas nices assim :)

_zZz_
 
estik ... mas tambem user != moderador ...

Nos moderadores temos as nossas normas internas para o bom funcionamento do forum. Questão que está pouco abordada nas regras publicas do forum. Tipo uma guia de moderação :D
 
Pronto, não me batam :)
O que falta é uma menção á função dos moderadores, por isso é que é que a regra é vaga.

Eu sei que tenho de mudar a sig, mas a minha náo é um abuso :P

Cumps
 
acho que a sig do estik nao ta mt grande..e eu tou com um15''!
talvez se pudesse aumentar um pouco o limite vertical das sigs?

_zZz_
 
agora eu estou a ficar preocupado com o tamanho da minha ... e já agora pk é k já n se pode fazer pub das lojas??? mas pode.se continuar a falar das mesmas ou temos de por alcunhas do tipo *****= loja das águas...????
 
K fixe ter nas sigs sponsored by sucky *****...

Alem disso falar delas não quer dizer fazer pub as mesmas.

Pub discriminada eh que não, senão fariamos deste forum um site meio patrocinado, e isso eh a ultima coisa que queremos.
 
Assusto-me sempre quando vejo regras muito rígidas. É defeito meu.
Há uma opção para desligar as assinaturas no profile de cada user.
É obvio que acho que tem que haver moderação nas assinaturas. Mas não precisa de ser tão rígido.
Uma imagem e uma linha de texto eventualmente. Sendo que a imagem não pode ser muito exagerada.
Além disso os users que por aqui passam muito tempo não têm ligações 56k senão estavam desgraçados com a factura de telefone. Portanto pode haver alguma flexibilidade.
A publicidade é complicada. Por princípio acho que não. Mas se um user tem algum apoio deve poder dizê-lo. Vejamos o Ricky por exemplo. Tem ajuda da *****. Mas ele além de moderador é um user muito activo e que faz com que este forum seja o que é. Não será de manter a menção que tem? E depois será justo ele ter e outro user não ter? Parece-me complicado. Mais do que sugestões ou críticas são aspectos para se irem reflectindo.
 
Metro disse:
Assusto-me sempre quando vejo regras muito rígidas. É defeito meu.

Não acho que as regras sejam assim tão rigidas, mas já agora aponte a/as regras que acha que estão exageradas para que nós as possamos discutir, a minha ideia de por aqui as regras com antecedencia, tb era para os users darem as suas opiniões.

Metro disse:
Há uma opção para desligar as assinaturas no profile de cada user.
É obvio que acho que tem que haver moderação nas assinaturas. Mas não precisa de ser tão rígido.

Um dos principais problemas das assinaturas é a velocidade geral do forum, o outro é o aspecto. Acho que é importante que as assinaturas não sejam muito grandes, para que a leitura dos posts seja mais fluida. ALem disso acho que a grande maioria dos users gostam de ver as assinaturas dos outros, por isso é que achamos por bem limitar o tamanho.

Metro disse:
....
A publicidade é complicada. Por princípio acho que não. Mas se um user tem algum apoio deve poder dizê-lo. Vejamos o Ricky por exemplo. Tem ajuda da *****. Mas ele além de moderador é um user muito activo e que faz com que este forum seja o que é. Não será de manter a menção que tem? E depois será justo ele ter e outro user não ter? Parece-me complicado. Mais do que sugestões ou críticas são aspectos para se irem reflectindo.


O problema da publiciade são os precedntes que se abrem. Eu pessoalmente não me chateia nada que os users tenham "patrocinado por xpto " na assinatura, o pior é que brevemente teriamos vários users a porem publicidade nas assinaturas e a gerarem spam, só paraque essa publicidade fosse mais vista. Este tema da publicidade nas assinaturas já foi largamente debatido em vários foruns internacionais, e a conclusõ que se chegou, é que o melhor é não haver pub.

Concordo consigo quando fala do Ricky, mas o problema destas coisas são sempre as precedencias, acho um bocado injusto que os moderadores tenham publicidade e os outros users não... Talvez se consiga arranjar uma outra forma de resolver o assunto.... isto é mais complicado do que o que parece.
 
Poiuy disse:
Acho que é importante que as assinaturas não sejam muito grandes, para que a leitura dos posts seja mais fluida. ALem disso acho que a grande maioria dos users gostam de ver as assinaturas dos outros, por isso é que achamos por bem limitar o tamanho.

e pq n deixar à conciência de cada um o k faz ?
isto n é um forum sobre o k a Sailor Moon fez ontem ou o k o Batatoon disse no fds passado.
realmente já se viu aki no forum assinaturas de meia página, mas é p isso k vcs cá estão. avisam uma x, à segunda é apagada a assinatura, à terceira o utilizador é corrido a pontapé :P
facil e eficaz
ter tão limitado como 4 linhas de texto n acho bem.
eu por exemplo ou tiro a config do pc ou tiro a pic do folding e n keria tirar nenhuma por razões obvias... :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo