REGRAS das REDES! NECESSITA-SE AJUDA!

EUU

Membro
Boa tarde,
é a primeira vez que posto aqui neste forum, apesar de já vir cá quando necessito de ajuda, mas como desta vez não encontrei o que precisava, decidi criar a conta e postar...:001:

então cá vai a minha duvida...

sou estudante(12º ano, tec. informáticas), e a minha especificação é redes...e como tal tenho de fazer um projecto ligado com as redes...

o projecto já sei qual é e como fazer, mas no relatório do projecto, tenho de incluir uma data de coisas, como por exemplo as regras das redes, como por exemplo, porque é que não se deve usar só HUB's mas sim SWITCH, etc, etc....
e para tal, pedia a vossa ajuda, já que são os craques das redes, pelo que tenho vindo a ler por aqui...

pedia que me ajudem, a ter as principais regras a ter em conta ao montar uma rede...
já que eu sei montar e configurar, mas não sei dizer la muito bem porque é que usei um switch no meio de 4 hubs, e por ai fora, é estúpido eu sei, mas enfim...xD

bem espero que me possam ajudar....fico a espera de novidades...

um abraço...
 
Tenta fazer isto

Caro amigo, é o seguinte eu ja passei pelo mesma situação, porque tambem fui estudante desse curso, e acontece que sei o que é fazer um relatório ( palha) certo.

Olha procurei por ti alguma coisa sobre Regras de redes tenta este site ok:

http://www.apostilando.com/download.php?cod=2195&categoria=Redes

caso nao dê, regista-te no site:

http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1

E depois tenta procurar algumas coisas sobre redes ok;

Agradecia que disse alguma coisa se o que sitei servio- meu email pessoal

[email protected]

um abraço
 
obrigado

Obrigado pela ajuda...

se me permites fazer uma pergunta, já que fizeste o mesmo curso que eu, qual foi o tema do teu projecto final ??

se é que posso perguntar isso....xD

um abraço...