Regras do forum

Poiuy

Zwame Advisor
Regras de utilização do Fórum.

Entende-se por "user", um utilizador do Forum que se tenha registado, de modo a poder usar o Forum de uma forma activa/passiva.
Todos os utilizadores podem navegar pelo Fórum sem necessidade de se registarem, contudo é necessário o registo para se poder participar.

A utilização do Fórum Techzone é um privilégio e não um direito, pelo que os seus Membros devem respeitar as seguintes Normas, desenhadas para criar um sistema de igualdade para todos os users e também para criar mecanismos de defesa aos users e ao próprio Forum.



1: Todos os "users", têm os mesmos direitos e deveres independentemente do estatuto que têm no fórum.

2: Os "users" são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que entenderem, desde que não toquem nos seguintes pontos:

*Publicidade de um modo geral.
*Pornografia (imagens explicitas).
*Software Pirata, sites com links para software pirata e formas de hackar sofware.

Deve ser ainda tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright.

3) Dá-se liberdade aos "users" para fazerem o nº de posts que entenderem por dia, contudo haverá um controlo por parte dos Moderadores para evitar a multiplicação de mensagens sem qualquer interesse (Spam). Se um User abusar do Spam, será notificado pelos Moderadores, de modo a corrigir o seu comportamento. Se o user continuar a reincidir neste comportamento, então será expulso do fórum, primeiro temporariamente e depois defenitivamente.

4) Sendo este Fórum de Natureza Pública a Techzone, não poderá nunca ser responsabilizada pelos seus conteúdos, ou pela forma como os "users" aplicam a informação aqui descrita, pelo que a responsabilidade será sempre, única e exclusivamente, dos autores dos posts.

5) Pede-se aos "users" para colocarem os tópicos dentro do Fórum correspondente. Na eventualidade de nenhum dos fóruns corresponder ao tema do seu post, devem-no colocar no Geral. É reservado aos Moderadores a possibilidade de alterarem a colocação do post no fórum respectivo, sem qualquer aviso prévio.

6) Não são permitidas ofensas pessoais aos "users" sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro "user". Se tal acontecer, deverá ser enviada uma "private message" para qualquer um dos Administradores.

7) É Aconselhável não fazer uso excessivo e incessante de
Smilies, quebras de linha, calão, cores, e tamanho de letras demasiado grande. Quanto mais "complicado", mais confuso se torna o texto, logo mais difícil de ler. Faça as coisas o mais simples possivel.

8) Não devem ser colocados tópicos que contenham
calão, agressões verbais, perguntas já feitas anteriormente (Antes de colocarem qualquer novo tópico procurem primeiro para verificarem se o vosso tema já foi tratado.

9) Não devem ser promovidos sites pessoais, a não ser que
queira ajudar alguém que procura qualquer coisa que se encontre no seu site.

10) Os users devem respeitar as regras das assinaturas e avatars de modo a tornar o fórum o mais "legivel" possível para todos. Lembrem-se que o mais importante é o conteúdo das vossas mensagens e tópicos e não a vossa assinatura.

11) Qualquer post que não esteja de acordo com as regras do fórum pode ser apagado/editado pelos Moderadores sem aviso prévio.

12) Regras das assinaturas e dos Avatars:

Assinaturas:

4 linhas de texto
Podem ser usados os codigos do .vbulletim.

Avatar:
Dimensão maxima: 100x100 pontos
Tamanho maximo: 8kb.... 8192 bytes

Para usar este Fórum o User terá de respeitar estas regras, caso não concorde com as mesmas poderá sempre pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum
 
Última edição:
Acho que o status deveria de descer caso o membro não visitasse o site durante um determinado periodo de tempo ou caso nao POSTasse num outro determinado tempo.
Não faz sentido que pessoas que não visitam o forum à 3 ou 4 meses e que não POSTam à 7 ou 8, continuem powermembers uma vez que não participam activamente no forum.:rolleyes:
 
Última edição:
Originally posted by Madril
Isso ta mal ... tipo ... houve uma altura k eu era raro postar, mas vinha cá todos os dias ver o forum.

Nesse caso tudo bem:)

acima digo pessoas que não visitam o site à 3 ou 4 meses, tu no teu caso não POSTavas, mas vinhas cá :cool:

Edit: Quando digo participar activamente, não quer dizer que tem de POSTar.
 
Originally posted by Yehohanan
Nesse caso tudo bem:)

acima digo pessoas que não visitam o site à 3 ou 4 meses, tu no teu caso não POSTavas, mas vinhas cá :cool:

Edit: Quando digo participar activamente, não quer dizer que tem de POSTar.


N te preocupes que de fez em quando há limpeza da BD e os que não fazem o login são normalmente os primeiros a ir :)

Quanto à ultima frase, n percebo bem como :p
 
e eu k sou "cliente abitual" na tenho Power Member.. inda na percebi como e kd se passa de mebro para power membro.. alguem me pode esclarecer esta duvida???


cumps!
 
Originally posted by XiMaBaRa
e eu k sou "cliente abitual" na tenho Power Member.. inda na percebi como e kd se passa de mebro para power membro.. alguem me pode esclarecer esta duvida???


cumps!

basta seguir um dos 3 critérios seguintes:


1. Seres uma gaja podre de boa

2. Teres muito dinheiro que não te faz mesmo falta nenhuma

3. Procurares no fórum a thread onde isso tá e esperares pela promoção :D

Isso só foi criado por causa do game server... nunca imaginei que fosse algo tão desejado :D por causa desses desejos é que foi tirado o post count e os títulos :D

ah, os critérios tão listados por ordem de preferência/rapidez com que serás promovido :D
 
Back
Topo