1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

regras e regras...

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por mavatar, 4 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 946)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mavatar

mavatar Power Member

E as saudades que eu tinha da censura, chip!
    Corta lá mais esta.
    Até podemos fazer uma área nova... só para membros caretas e sem o mínimo de humor!

errr....

ou será que já existe???

Acabo de rever as regras (em discussão) deste forum e creio que neste caso se aplicariam dias em particular:

"11) Os Moderadores deste Forum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá claramente contra as regras do Forum, sendo sempre enviada uma pm ao user em questão."

E aqui, pergunto apenas porque não recebi nenhuma PM...

"15) Regra do bom senso
    Este Forum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer user que tente contornar as regras deliberadamente, em beneficio próprio ou para prejudicar o Forum será imediatamente advertido, e poderá levar à expulsão."

Sabendo que os moderadores são considerados utilizadores (em regra 14: Hierarquia dos users do Forum.
    Adminstrador: User responsavel pela gestão Global do Forum. (...)
    )

ou será que estão dispensados da regra 15 ? E neste caso veja-se a regra nº1.

"1) Todos os "users", têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum. "

Eu não quero ser mais chato que o necessário.
    Apenas quero conhecer, cumprir e ver cumpridas as regras que foram estabelecidas.

Obrigado.
    Mavatar

Última edição: 4 de Junho de 2004
  2. mavatar

mavatar Power Member

Antes que me ponham off topic no Geral, porque a discussão derivou, faço eu a chamada para a área das regras.

Não vou por mais axas na fogueira. Vejam e julguem por vocês. O texto a laranja é meu e foi editado após a esclarecida intervenção do supermoderador Mr. Chips.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=311238&postcount=53

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

n sabendo o k constava aki

"Piada foleira, desnecessária e offtopic apagada. Chip"

é complicado de julgar...

cumps

4. mavatar

mavatar Power Member

Não retiro mérito nem reconhecimento do esforço dos moderadores. E concordo que é dificil julgar, mas pelos vistos foi facil censurar. Mais dificil ainda, pelos vistos, foi mandar a devida PM avisando a discutível transgressão, quando isso sim seria útil, evitando outras situações semelhantes de "quebra das regras" - embora continuem sem saber qual ou quais. Serviu para saber que o moderador em causa sim, quebrou pelo menos uma das três regras citadas no post!

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

Não sei o que aconteceu, é verdade.

Mas se cada vez q alguem tenha algo contra a moderação abra uma thread, e como cada cabeça sua sentença, devo esperar um sem numero de threads ao longo do ano.

Não era mais fácil fazeres essa mesma pergunta a ele por PM, de certeza q terias uma resposta, se n tivesses satisfeito falavas com os admins.

Ajudem-nos a ajudar-vos.

Z.

6. Chip

Chip Zwame Advisor

Caro mavatar,

Antes de mais bemvindo aos fórums Techzone.

Relativamente à sua questão devo informar, a sí e aos restates utilizadores, uma vez que preferiu pedir um esclarecimento em público, que:

1. O post em causa foi editado porque recebi um report do post por parte de um utilizador que se sentiu ofendido com a piada, solicitando intervençao na thread, não porque me tenha passado algo pela cabeça.

2. Não vi na altura necessidade de enviar PM pois tinha colocado no local do post o porquê de ter sido moderada. Pelos vistos a PM justificava-se.

3. A piada não continha de facto nenhum dos elementos que referiu.

4. "E a "Dica da Semana", é fantástica ou não?! Infelizmente deixei de receber desde que mudei de casa..." - não poderia avaliar o quão offtopic é esta frase pois não sei de que se trata a "Dica da Semana". Ao ver julguei tratar-se de algum tipo de publicidade do LIDL, e portanto ontopic.

Quanto a mudar as regras ou a eu servir de padrão para avaliar piadas, é obvio que nem uma nem outra se aplicam.

Uma vez prestado o esclarecimento, julgo não fazer sentido manter esta thread aberta, pelo que se tiver mais alguma questão relativa ao assunto, por favor queira enviar uma PM, pois terei todo o gosto em responder.

Cumprimentos,

Nuno aka Chip

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Bem, como não tinha visto o post que agora surge aqui em primeiro, apenas tenho a acrescentar que as regras são claras: Todos os users tem de facto os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum e essa é uma regra da qual nunca abdicarei!

Quanto ao resto julgo que uma discussão sobre o tema não levaria a lado nenhum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página